1757 1227 1573 1002 1566 1035 1623 1159 1498 1041 1356 1920 1147 1561 1697 1648 1893 1255 1174 1164 1168 1493 1206 1975 1648 1276 1667 1109 1948 1936 1735 1179 1836 1978 1251 1126 1845 1735 1659 1675 1984 1966 1018 1034 1439 1574 1008 1479 1135 1870 1792 1778 1632 1062 1775 1359 1041 1564 1672 1452 1976 1417 1939 1294 1442 1999 1114 1295 1420 1191 1056 1026 1697 1655 1268 1417 1972 1133 1737 1074 1431 1692 1739 1980 1263 1047 1606 1247 1069 1141 1160 1387 1713 1604 1563 1728 1437 1514 1410 EQUIPE DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 EM AÇÃO EM LIMA CAMPOS
 
NOTÍCIAS

19-MAR-2021

EQUIPE DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 EM AÇÃO EM LIMA CAMPOS

Este grupo fará um trabalho de Conscientização e vistorias com notificações baseadas no último Decreto Municipal.

Por Ascom 19/03/2021 #controle

Foi dado início a mais um trabalho de ALERTA, CONSCIENTIZAÇÃO e MEDIDAS de PREVENÇÃO À COVID-19.

As equipes estão divididas em pontos distintos e estratégicos, para juntos buscarem amenizar os efeitos catastróficos causados pela disseminação do novo coronavírus.

Este grupo com funcionários públicos do município, cedidos por diversas secretarias municipais, estarão realizando este trabalho que precisa ser abraçado por tota a população em virtude da necessidade urgente em relação à prevenção. Vamos juntos colaborar! Precisamos nos unir pois todos precisam de PROTEÇÃO!

Com base no último DECRETO MUNICIPAL, a equipe estará sempre acompanhada da Polícia Militar e Guarda Municipal que também integram o grupo e poderão notificar quem estiver descumprindo às órdens.

FIQUE ATENTO!

Confira abaixo o texto explicativo da matéria anterior, que foi usado para explicar esta tomada de decisão da Prefeitura Municipal:

Com o cenário preocupante em todo o planeta, a Prefeita DIRCE PRAZERES reuniu-se com o Procurador Geral do Município Jailson Silva, o Secretário de Governo Jailson Fausto e membros de diversas Secretarias Municipais, Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária que farão parte da Equipe da BLITZ de enfrentamento à Covid-19.

Este grupo fará um trabalho de Conscientização e posteriormente farão vistorias com notificações baseadas no último Decreto Municipal.

Faz-se necessário que seja articulado este grupo específico para fazerem um monitoramento em todos os locais com tendências para aglomerações.

Para a Prefeita DIRCE o momento exige o comprometimento do governo e de toda a população nessa luta árdua e a mesma está buscando a união de todos para este combate.

A reunião aconteceu na tarde deste dia no Gabinete da Prefeita.

Confira as imagens!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024