1954 1839 1317 1839 1222 1723 1432 1679 1203 1631 1206 1411 1395 1996 1362 1680 1722 1464 1355 1835 1370 1085 1389 1762 1303 1668 1762 1949 1992 1952 1580 1762 1785 1790 1652 1481 1836 1853 1537 1283 1158 1562 1008 1404 1293 1895 1140 1342 1451 1493 1055 1847 1630 1314 1807 1121 1599 1046 1449 1570 1378 1505 1857 1493 1873 1970 1287 1243 1635 1560 1759 1908 1138 1706 1194 1919 1749 1436 1950 1041 1853 1929 1793 1125 1198 1355 1052 1605 1229 1250 1866 1738 1740 1943 1078 1010 1606 1692 1187 EQUIPE DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 EM AÇÃO EM LIMA CAMPOS
 
NOTÍCIAS

19-MAR-2021

EQUIPE DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 EM AÇÃO EM LIMA CAMPOS

Este grupo fará um trabalho de Conscientização e vistorias com notificações baseadas no último Decreto Municipal.

Por Ascom 19/03/2021 #controle

Foi dado início a mais um trabalho de ALERTA, CONSCIENTIZAÇÃO e MEDIDAS de PREVENÇÃO À COVID-19.

As equipes estão divididas em pontos distintos e estratégicos, para juntos buscarem amenizar os efeitos catastróficos causados pela disseminação do novo coronavírus.

Este grupo com funcionários públicos do município, cedidos por diversas secretarias municipais, estarão realizando este trabalho que precisa ser abraçado por tota a população em virtude da necessidade urgente em relação à prevenção. Vamos juntos colaborar! Precisamos nos unir pois todos precisam de PROTEÇÃO!

Com base no último DECRETO MUNICIPAL, a equipe estará sempre acompanhada da Polícia Militar e Guarda Municipal que também integram o grupo e poderão notificar quem estiver descumprindo às órdens.

FIQUE ATENTO!

Confira abaixo o texto explicativo da matéria anterior, que foi usado para explicar esta tomada de decisão da Prefeitura Municipal:

Com o cenário preocupante em todo o planeta, a Prefeita DIRCE PRAZERES reuniu-se com o Procurador Geral do Município Jailson Silva, o Secretário de Governo Jailson Fausto e membros de diversas Secretarias Municipais, Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária que farão parte da Equipe da BLITZ de enfrentamento à Covid-19.

Este grupo fará um trabalho de Conscientização e posteriormente farão vistorias com notificações baseadas no último Decreto Municipal.

Faz-se necessário que seja articulado este grupo específico para fazerem um monitoramento em todos os locais com tendências para aglomerações.

Para a Prefeita DIRCE o momento exige o comprometimento do governo e de toda a população nessa luta árdua e a mesma está buscando a união de todos para este combate.

A reunião aconteceu na tarde deste dia no Gabinete da Prefeita.

Confira as imagens!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024