NOTÍCIAS

15-ABR-2021

JUVENTUDE PREVENIDA CONTRA O BULLYING

SEMJUV/LC realiza Palestra Temática com transmissão virtual

Por Ascom 15/04/2021 #palestratemática

A Secretaria Municipal da Juventude de Lima Campos esteve promovendo na manhã de hoje, uma palestra com o tema: Juventude Prevenida contra o Bullying.

Jônatas Lopes que é Assistente social, psicopedago, gestor estadual e orientador da SEMED de Lima Campos foi o palestrante. Que por sua vez, explanou com brilhantismo a temática.

Devido as restrições sanitárias, contamos com um público jovem reduzindo de 20 pessoas, da sede e da zona rural. O evento foi transmitido ao vivo pela página virtual da Secretária da Juventude. Nossos sinceros agradecimentos a Coordenadora de políticas públicas para juventude CLEIDE SILVA que organizou todo o evento. Ao departamento de Comunicação na pessoa de SIDNEY BORGES e equipe. Ao Secretário JACKSON BORGES por todo apoio logístico, juntamente com Eduardo Vidal e Gustavo. A nossa Secretária de Educação KYARA ABREU por disponibilizar alunos da rede municipal para participarem da palestra. A JAEL DARC MENEZES pelo data show. Agradecemos a presença da Secretária de Políticas para as Mulheres JULIANA LOPES e Difrança. A todo o centro administrativo na pessoa da diretora Kelly Farias.

E meu muito obrigado ao nosso brilhante palestrante JONATAS LOPES, e ao apoio incondicional da Prefeita DIRCE PRAZERES e do Secretário de Governo JAILSON FAUSTO .

Deus abençoe a todos.

FLÁVIO DA SILVA CARVALHO

Secretário Municipal da Juventude

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024