Diário oficial

NÚMERO: 260/2020

31/01/2020 Publicações: 6 executivo Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7110

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Pregão Presencial - Ata de Registro de Preço: 01/037019
PREGÃO PRESENCIAL 037/2019
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 01/037/2019

Aos 30 (trinta) dias do mês de janeiro do ano de 2020, o MUNICIPIO DE LIMA CAMPOS-MA, através da Prefeitura Municipal de Lima Campos, inscrita no CNPJ n° 06.933.519/0001-09, com sede na Av. JK, s/nº, Centro, Cep 65.728-000, Lima Campos-MA, neste ato representado pela Secretaria Municipal de Administração, Sra. Lívia Daniele Coelho Sousa, portador da cédula de identidade nº 000123811199-5 e do CPF nº 937.782.283-15, resolvem registrar os preços das empresas signatárias, vencedoras do Pregão Presencial nº 037/2019, sob o regime de compras pelo Sistema de Registro de Preços, para a eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de material de consumo em geral (expediente, higiene, limpeza geral, copa e cozinha), destinado a atender a demanda operacional deste poder executivo, de interesse desta administração pública, a teor do disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 02/2013, Decreto Municipal nº 20 02 001/2017 aplicando-se, subsidiariamente, no que couberam, a Lei Federal nº 8.666/93, a Lei Complementar nº 123/2006 e demais normas pertinentes à espécie, em conformidade com as disposições a seguir:

1. FORNECEDOR(ES), PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS REGISTRADOS:

Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 'd3rgãos Participantes: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Meio AmbienteNome empresarial: D.B.MOTA COMERCIO - MECNPJ nº: 07.255.012/0001-06Endereço: Av. Juscelino Kubstschek, nº 155, centro, na cidade de Lima Campos- MA(DDD) Telefone: (99) 3646 1337 E-mail: Representante Legal: Dilcinor Borges MotaCPF nº: 244.707.083-72ITENSDESCRIÇÃOUNIDQUANT VALOR UNITARIO VALOR TOTAL1AGENDA PERMANENTE CAPA DURA, TAMANHO 140MMX205MM COM 384 PAGINAS.UNID90 R$ 24,96 R$ 2.246,40 2ALFINETE AÇO - EMBALAGEM COM 50GR. ESPECIFICAÇÃO: 32 MM CABEÇA PINOS FEITOS DE AÇO TEMPERADO COM FIO, ACABAMENTO NIQUELADO, RESISTENTE À FERRUGEM, PERFEITAMENTE ADEQUADO PARA COLCHAS, COMO OS PINOS POSSUEM UMA PONTA AFIADA E VEIO FORTE.CAIXA42 R$ 3,60 R$ 151,20 3ALFINETE COLORIDO PARA MAPA. ESPECIFICAÇÃO: CABEÇA REDONDA EM PLÁSTICO, CORES VARIADAS, COMPRIMENTO DO CORPO: 1,5CM; COM 50 UNIDADES; COM CORES DIVERSIFICADAS.CAIXA45 R$ 2,80 R$ 126,00 4ALMOFADA CARIMBO AZUL N°.03. ESPECIFICAÇÃO: CONFECCIONADA EM ESTOJO PLÁSTICO RÍGIDO, MATERIAL ALMOFADA ESPONJA ABSORVENTE REVESTIDA DE TECIDO DE ALTA DURAÇÃO.UNIDADE170 R$ 4,36 R$ 741,20 5APAGADOR PARA QUADRO BRANCO. ESPECIFICAÇÃO: COM DEPÓSITO PARA 2 MARCADORES, APROXIMADAMENTE 15CM X 6CM X 5CM (COMP X LARG X ALTURA), QUADRO BRANCO OU NEGRO.UNIDADE776 R$ 4,64 R$ 3.600,64 8BALÕES C/LATEX DE BORRACHA NATURAL TAMANHO 7.0 PACOTE COM 50UNDPACOTE2.030 R$ 5,30 R$ 10.759,00 10BATERIA/PILHA ALCALINAS 12V, INDICADAS PARA APARELHOS QUE PRECISAM DE ALTA PERFORMACEUNID120 R$ 4,32 R$ 518,40 11BATERIA/PILHA ALCALINAS 9V, INDICADAS PARA APARELHOS QUE PRECISAM DE ALTA PERFORMACEUNID170 R$ 8,16 R$ 1.387,20 16CADERNO CAPA DURA ESPIRAL, 96 FOLHAS 144X210MMUNIDADE420 R$ 4,96 R$ 2.083,20 17CADERNO CAPA DURA BROCHURA, 96 FOLHAS 144X200MMUNIDADE370 R$ 4,16 R$ 1.539,20 18CADERNO CAPA DURA BROCHURA, 96 FOLHAS 200MMX275MMUNIDADE575 R$ 5,76 R$ 3.312,00 19CADERNO CAPA DURA ESPIRAL,96 FOLHAS 194X275MMUNIDADE446 R$ 5,44 R$ 2.426,24 21CADERNO GRANDE 12 MATERIAS. 240 FOLHAS 199MMX270MMUNIDADE186 R$ 12,20 R$ 2.269,20 23CAIXA ARQUIVO DESMONTÁVEL EM PLÁSTICO POLIONDA, NA COR AZUL OU AMARELO, COM ÁREAS DE PICOTE (PARTE DE VENTILAÇÃO) DE FÁCIL REMOÇÃO, COM PARTE DO LACRE E FECHAMENTO DA CAIXA, DEMARCADOS COM IMPRESSÃO DA ETIQUETA SEM BORRÕES, COM DIMENSÕES DE 36,5X25X 13.UNIDADE854 R$ 3,84 R$ 3.279,36 24CAIXA CORRESPONDENCIA EM POLIESTIRENO DUPLA ARTICULÃVEL, COM HASTES METALICAS MEDINDO 26X14.5 X37CMUNIDADE64 R$ 22,72 R$ 1.454,08 25CAIXA CORRESPONDENCIA EM POLIESTIRENO TRIPLA ARTICULÃVEL, COM HASTES METALICAS MEDINDO 26X14.5 X37CMUNIDADE54 R$ 37,36 R$ 2.017,44 26CALCULADORA ELETRONICA DE MESA SIMPLES PEQUENA, 12 DIGITOS, A BATERIA OU PILHA UNIDADE159 R$ 10,56 R$ 1.679,04 27CALCULADORA ELETRÔNICA DE MESA SIMPLES GRANDE, 12 DÍGITOS, A BATERIA OU PILHAS UNIDADE132 R$ 15,20 R$ 2.006,40 28CALCULADORA ELETRÔNICA DE MESA SIMPLES MEDIA, 12 DÍGITOS, A BATERIA OU PILHAS UNIDADE174 R$ 11,40 R$ 1.983,60 29CANETA ESFEROGRÁFICA, NA COR AZUL, CORPO ÚNICO EM PLÁSTICO TRANSPARENTE RESISTENTE SEXTAVADO, COM PONTA COM ESFERA DE TUNGSTÊNIO, ESCRITA FINA 0,8MM, CARGA E TAMPAS CONECTADAS AO CORPO POR ENCAIXE, COM VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO, EM CAIXA COM 50 UNIDADES.CAIXA367 R$ 23,00 R$ 8.441,00 30CANETA ESFEROGRÁFICA, NA COR PRETA, CORPO ÚNICO EM PLÁSTICO TRANSPARENTE RESISTENTE SEXTAVADO, COM PONTA COM ESFERA DE TUNGSTÊNIO, ESCRITA FINA 0,8MM, CARGA E TAMPAS CONECTADAS AO CORPO POR ENCAIXE, COM VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO, EM CAIXA COM 50 UNIDADES.CAIXA367 R$ 23,00 R$ 8.441,00 31CANETA ESFEROGRÁFICA, NA COR VERMELHA, CORPO ÚNICO EM PLÁSTICO TRANSPARENTE RESISTENTE SEXTAVADO, COM PONTA COM ESFERA DE TUNGSTÊNIO, ESCRITA FINA 0,8MM, CARGA E TAMPAS CONECTADAS AO CORPO POR ENCAIXE, COM VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO, EM CAIXA COM 50 UNIDADES.CAIXA226 R$ 23,00 R$ 5.198,00 32CANETA FIXA ALUMÍNIO COM SUPORTE PARA BALCÃO. ESPECIFICAÇÃO: CANETA EM ALUMÍNIO TUBOLAR, COM SUPORTE PARA REPOUSO NA VERTICAL, ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTÁTICA, CORRENTE DE 50 CM E FIXAÇÃO FITA ADESIVA DUPLA FACE, FÁCIL APLICAÇÃO.UNIDADE90 R$ 12,96 R$ 1.166,40 33CANETA HIDROCOR C/12 TAM. GRANDE.ESTOJO390 R$ 5,88 R$ 2.293,20 34CANETA HIDROCOR C/12 TAM. PEQUENOESTOJO280 R$ 6,24 R$ 1.747,20 35CANETA MARCA TEXTO, EM CORES VARIADAS, TINTA FLORESCENTE. ESPECIFICAÇÃO: APLICAÇÃO SUBLINHAR E DESTACAR, O TEXTO, MATERIAL DO CORPO CONFECCIONADO EM MATERIAL PLÁSTICO, REGIDO, INQUEBRÁVEL COM FORMATO ANATÔMICO, PODENDO SER CILÍNDRICO, CÔNICO OU RETANGULAR, MATERIAL PONTA POLIÉSTER, NYLON, ACRÍLICO OU SIMILAR APROPRIADO, TAMPA TIPO REMOVÍVEL CARGA QUANTIDADE 1, TINTA COMPOSIÇÃO, TRANSPARENTE, LUMINOSA, SECAGEM RÁPIDA INSTANTÂNEA, LAVÁVEL E NÃO TÓXICA, PONTA, PONTA FORMATO, CHANFRADA, DURA E RESISTENTE, ESPESSURA TRAÇO PARA SUBLINHAR 1,0 MM, ESPESSURA TRAÇO PARA DESTACAR 4,0 MM, COMPRIMENTO SEM TAMPA +/- 5MM, 95MM, COMPLEMENTO EMBALAGEM DEVERÃO SER FORNECIDAS INDIVIDUALMENTE EMBALADAS OU NÃO, DEVENDO AINDA SER RECONDICIONADAS EM CAIXA DE PAPELÃO COM ATÉ 12 UNIDADES.CAIXA148 R$ 11,36 R$ 1.681,28 36CANETA PARA CD, PONTA POLIACENTAL.ESPECIFICAÇÃO: COM PROJETOR EM METAL DE 1.0MM TINTA A BASE DE ÁLCOOL, ESCRITA IDEAL PARA CD, PLÁSTICO, VINIL, ACRÍLICOS E VIDROS.UNIDADE180 R$ 3,10 R$ 558,00 38CARTOLINA GUACHE. ESPECIFICAÇÃO: GRAMATURA NO MÍNIMO 180G/M2, MEDINDO APROXIMADAMENTE 50 X 66 CM, DIVERSAS CORES. UNID400 R$ 1,68 R$ 672,00 39CLIPS PARA PAPÉIS EM AÇO NIQUELADO, REF.Nº3/0. ESPECIFICAÇÃO: CAIXA COM 50 UNIDADES.CAIXA1.030 R$ 2,48 R$ 2.554,40 40CLIPS PARA PAPÉIS, EM AÇO - NIQUELADO, REF.Nº2/0. ESPECIFICAÇÃO: CAIXA COM 100 UNIDADES.CAIXA1.060 R$ 2,72 R$ 2.883,20 41CLIPS PARA PAPÉIS, EM AÇO NIQUELADO, REF.Nº4/0. ESPECIFICAÇÃO: CAIXA COM 50 UNIDADE.CAIXA552 R$ 2,28 R$ 1.258,56 42CLIPS PARA PAPÉIS, EM AÇO NIQUELADO, REF.Nº6/0. ESPECIFICAÇÃO: CAIXA COM 50 UNIDADESCAIXA452 R$ 3,11 R$ 1.405,72 43CLIPS PARA PAPÉIS, EM AÇO NIQUELADO, REF.Nº8/0. ESPECIFICAÇÃO: CAIXA COM 25 UNIDADESCAIXA384 R$ 3,40 R$ 1.305,60 44COLA BRANCA ESCOLAR COM 90G, ATOXICA, EM BASE PVA. ESPECIFICAÇÃO: LAVÁVEL, EMBALAGEM COM 90G, COM BICO DOSADOR - VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO.CAIXA C/12 UNIDADESCAIXA695 R$ 10,88 R$ 7.561,60 45COLA BRANCA LIQUIDA ATÓXICA DE 1KG. ESPECIFICAÇÃO: EM EMBALAGEM / TUBO DE 1 KG A BASE DE ÁGUA E PVA, POSSUI ACABAMENTO TRANSPARENTE E FLEXÍVEL, COLA 100% LAVÁVEL, TUBO COM BICO CONTRA ENTUPIMENTO E VAZAMENTO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ATÓXICA, BICO APLICADOR, TIPO LIQUIDO.UNIDADE190 R$ 6,24 R$ 1.185,60 49COLA QUENTE BASTÃO FINO 7,5MMX30CM ESPECIFICAÇÃO: PARA APLICAÇÕES DIVERSAS, IDEAL PARA COLAGEM ARTESANAL DE MADEIRA, PAPELÃO, PAPEL, EVA, ETC. CONTEÚDO: 1KGPACOTE510 R$ 24,52 R$ 12.505,20 51CORRETIVO EM CANETA 8MLUNIDADE228 R$ 2,52 R$ 574,56 52CORRETIVO EM FITA 5MMX6MUNIDADE138 R$ 2,78 R$ 383,64 54DISCO COMPACTO, CD-R VIRGEM. ESPECIFICAÇÃO: ESPTIPO: DADOS - GRAVÁVEL CAPACIDADE: 650 A 700MB, DURAÇÃO 80 MINUTOS, VELOCIDADE: 48X A 52X, COM CAPA EM MATERIAL ACRÍLICO ESPESSURA FINA.UNIDADE174 R$ 0,78 R$ 135,72 55DISCO COMPACTO, CD-RW VIRGEM. ESPECIFICAÇÃO: TIPO: DADOS - REGRAVÁVEL. CAPACIDADE: 650 A 700MB, DURAÇÃO 80 MINUTOS. VELOCIDADE: 48X A 52X, COM CAPA EM MATERIAL ACRÍLICO ESPESSURA FINA.UNIDADE214 R$ 1,48 R$ 316,72 56ELÁSTICO SUPER AMARELO BORRACHA TIPO LATEX, Nº 18. PACOTE COM 200 UNIDADES DE ALTA RESISTÊNCIA. COMPOSIÇÃO BORRACHA NATURALPACOTE95 R$ 6,60 R$ 627,00 57ENVELOPE 120G 160X235MM CORES DIVERSASUNID700 R$ 2,92 R$ 2.044,00 58ENVELOPE 80G 114XX162 C/50UNID CORES DIVERSASCAIXA258 R$ 18,08 R$ 4.664,64 59ENVELOPE AMARELO TAMANHO A-4 229X324 CX C/100 UNIDADESCAIXA286 R$ 16,12 R$ 4.610,32 60ENVELOPE AMARELO TAMANHO MÉDIO 200X280 CX C/100 UNIDADESCAIXA204 R$ 26,08 R$ 5.320,32 61ENVELOPE BRANCO TAMANHO A-4 229X324 CX C/100 UNIDADESCAIXA212 R$ 18,08 R$ 3.832,96 62ENVELOPE BRANCO TAMANHO MEDIO 200X280 CX C/100 UNIDADESCAIXA212 R$ 26,00 R$ 5.512,00 64ETIQUETA ADESIVA. ESPECIFICAÇÃO:ETIQUETAS DISTRIBUÍDAS FORMANDO COLUNAS SOBRE O PAPEL PROTETOR SILICONADO TIPO COUCHÊ OU SIMILAR, PAPEL PROTETOR MM CARTA 216X279 DIMENSÕES +/- 5MM 50,80X101,60 MM, NUMERO DE COLUNAS POR FOLHA 2, NUMERO DE ETIQUETAS POR FOLHAS 10, APRESENTAÇÃO CAIXA COM 100 FOLHAS, COMPLEMENTO, MATÉRIA PRIMA PAPEL OFF-SET OU APERGAMINHADO, NA COR BRANCA FOSCO, APRESENTANDO CANTOS ARREDONDADOS E ADESIVO ACRÍLICO EM UMA DAS FASES, COM SUPERFÍCIE LISA E UNIFORME SEM RESÍDUOS DE PÓ E DE APARAS, DE FÁCIL ADERÊNCIA ÁS MAIS VARIADAS SUPERFÍCIES E QUE SEJAM FACILMENTE DESTRAVÁVEIS.CAIXA84 R$ 16,52 R$ 1.387,68 65EXTRATOR DE GRAMPO, EM AÇO INOXIDÁVEL, TIPO ESPÁTULA, NO TAMANHO APROXIMADO DE 145 MM DE COMPRIMENTO X 17 MM DE LARGURA.UNIDADE210 R$ 1,80 R$ 378,00 67FITA ADESIVA, MATERIAL POLIURETANO, TIPO DUPLA FACE, LARGURA 12, COMPRIMENTO 30, COR INCOLOR, APLICAÇÃO MULTIUSO.UNIDADE426 R$ 1,70 R$ 724,20 70GRAMPEADOR DE PAPEL PROFISSIONAL, EM ESTRUTURA DE METAL, CAPACIDADE: GRAMPOS/FOLHA DE 23/6MM-2-25 FOLHAS À 23/15MM - 90-100 FOLHAS.UNIDADE88 R$ 73,96 R$ 6.508,48 71GRAMPEADOR PARA GRAMPO 26/6, COM BASE METÁLICA, COM ALAVANCA PINTADA NA COR CINZA, COM DEPÓSITO DE GRAMPO EM INOX E CAPACIDADE PARA 02 BARRAS COM APROXIMADAMENTE 105 GRAMPOS E COM CAPACIDADE PARA GRAMPEAR, ATÉ 20 FOLHAS DE PAPEL, (TIPO CARB).UNIDADE300 R$ 7,32 R$ 2.196,00 72GRAMPO METÁLICO PARA PASTAS TIPO TRILHO 80 MM - CONTENDO 50 UNIDADES.CAIXA158 R$ 7,00 R$ 1.106,00 73GRAMPO P/ GRAMPEADOR TAMANHO 15 - 23/15 CAIXA C/ 1.000 UNIDADES.CAIXA342 R$ 6,36 R$ 2.175,12 74GRAMPO PARA GRAMPEADOR, MODELO 26/6, EM EMBALAGEM COM CAIXA COM 1.000 UNIDADES, LARGURA EXTERNA 12,9 MM, ALTURA EXTERNA 06 MM, EM METAL NIQUELADO PRATEADO, COM PROTEÇÃO ANTI-FERRUGEM.CAIXA440 R$ 4,38 R$ 1.927,20 75ISOPOR EM PLACA MEDINDO 100CMX50CMX1,5 CM.UNIDADE540 R$ 3,00 R$ 1.620,00 76ISOPOR EM PLACA MEDINDO 100CMX50CMX2CM.UNIDADE580 R$ 9,60 R$ 5.568,00 77ISOPOR EM PLACA MEDINDO 100CMX50CMX3CM.UNIDADE680 R$ 11,68 R$ 7.942,40 78JOGO DE DAMA, PLASTICO E TABULEIRO EM MADEIRAUNIDADE136 R$ 17,50 R$ 2.380,00 79JOGO DE DOMINÓ DE ANIMAIS INFANTIL COM 28 PEÇAS MDFUNIDADE132 R$ 14,20 R$ 1.874,40 80JOGO DE DOMINÓ DE NUMERAIS E QUANTIDADES, MATERIAL EM MDF COM 28 PEÇAS.UNIDADE132 R$ 14,20 R$ 1.874,40 81JOGO DE DOMINO EDUCATIVO DE LETRAS E FIGURAS COM 28 PEÇASUNIDADE132 R$ 20,00 R$ 2.640,00 82JOGO DE DOMINÓ FIGURAS E FRUTAS EM MDF COM 28 PEÇASUNIDADE132 R$ 21,50 R$ 2.838,00 83JOGO DE DOMINÓ- SOMA INFANTIL, COM 28 PEÇAS.UNIDADE132 R$ 12,50 R$ 1.650,00 84JOGO DE DOMINÓ, FORMAS GEOMETRICAS EM CAIXA MADERADO, COM 28 PEÇAS, 375 GRUNIDADE132 R$ 15,20 R$ 2.006,40 85JOGO EDUCATIVO ABC ANIMADO-GROW, JOGO QUE MOSTRA MANEIRA SIMPLES, COMO ASSOCIAR PALAVRAS E AS SUAS INICIAIS.UNIDADE132 R$ 15,00 R$ 1.980,00 86JOGO EDUCATIVO- ESCOLHENDO PROFISSOES, 24 PEÇAS.UNIDADE132 R$ 38,50 R$ 5.082,00 87JOGOS DE DOMINÓ DE TRÂNSITO DE TRANSITO 28 PEÇAS DE PLASTICO,370 GR.CAIXA132 R$ 32,00 R$ 4.224,00 88JOGOS DE MEMORIA EDUCATIVO- COM 40 PEÇAS EM MADEIRA (MDF).UNIDADE132 R$ 22,00 R$ 2.904,00 89JOGOS DE PEGA VARETA PLASTICO, COM 21 PALITOS NAS CORES AZUL, VERMELHA, VERDE, AMARELA E PRETA.UNIDADE132 R$ 7,00 R$ 924,00 90JOGOS PEDAGÓGICOS DE ENCAIXE.UNIDADE132 R$ 15,00 R$ 1.980,00 91JOGOS QUEBRA CABEÇA- INFANTIL COM 300 PEÇAS.UNIDADE132 R$ 62,00 R$ 8.184,00 97LIVRO ATA, CAPA DURA, 100 FOLHAS. ESPECIFICAÇÃO: PARA ANOTAÇÕES DIVERSAS, COM CAPA DA COR PRETA, TAMANHO MM +/- 1CM, 205 X 300, Nº DE FOLHAS 50, CAPA COM REVESTIMENTO PLASTIFICADO, FOLHAS BRANCAS PAUTADAS E NUMERADAS NO CANTO SUPERIOR DIREITO, EMBALAGEM CONFORME PRAXE DO FABRICANTE, DEVENDO CONSTAR QUANTIDADE, DESCRIÇÃO DO PRODUTO, BEM COMO DEMAIS INFORMAÇÕES EXIGIDAS NA LEGISLAÇÃO EM VIGOR.UNIDADE182 R$ 10,50 R$ 1.911,00 98LIVRO DE PONTO TIPO CAPA DURA. ESPECIFICAÇÃO: APLICAÇÃO ANOTAÇÕES DE FREQUÊNCIA, CAPA COR PRETO, TAMANHO MM (+/-) 1CM, 310X217MM Nº DE FOLHAS 100, CARACTERÍSTICAS CAPA COM REVESTIMENTO PLASTIFICADO, FOLHAS BRANCAS NUMERADAS COM ESPAÇO PARA 35 ASSINANTES E REGISTRO DE 4 ASSINATURAS POR ASSINANTE, EMBALAGEM CONFORME PRAXE DO FABRICANTE, DEVENDO CONSTAR QUANTIDADE, DESCRIMINAÇÃO DO PRODUTO, BEM COMO DEMAIS INFORMAÇÕES EXIGIDAS NA LEGISLAÇÃO EM VIGOR.UNIDADE244 R$ 12,00 R$ 2.928,00 99LIVRO FISCAL, TIPO PROTOCOLO CORRESPONDÊNCIA.ESPECIFICAÇÃO: QUANTIDADE DE FOLHAS 104, APLICAÇÃO ESCRITÓRIO.UNIDADE30 R$ 11,00 R$ 330,00 102PAPEL 40. UNID8.000 R$ 1,48 R$ 11.840,00 103PAPEL A4 - 500 FOLHAS, REFERENCIA 75G/M2, BRANCO - 210MMX297MM, CONTENDO 10 RESMAS POR CAIXA. (COTA PRINCIPAL)CAIXA1.104 R$ 170,00 R$ 187.680,00 104PAPEL A4 - 500 FOLHAS, REFERENCIA 75G/M2, BRANCO - 210MMX297MM, CONTENDO 10 RESMAS POR CAIXA. (COTA RESERVADA PARA ME/EPP)CAIXA276 R$ 170,00 R$ 46.920,00 107PAPEL AUTO-ADESIVO PARA RECADO, TIPO POST IT (NOTE COLE), MEDINDO 76MMX76MM, EM BLOCO COM 100 FOLHAS CADA, EM CORES VARIADAS, VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO.PACOTE288 R$ 3,80 R$ 1.094,40 108PAPEL CAMURÇA A4, 25 FOLHAS CORES SORTIDAS, 210MMX297MMFOLHA1.200 R$ 1,48 R$ 1.776,00 110PAPEL CARTÃO A4, PACOTE C/50 FOLHAS 210 GRCAIXA141 R$ 12,35 R$ 1.741,35 111PAPEL CARTÃO, FOSCO, C/20 FOLHAS. CORES VARIADAS.CAIXA141 R$ 13,20 R$ 1.861,20 112PAPEL CELOFANE. ESPECIFICAÇÃO: PCT COM 50 FOLHAS, CORES VARIADAS.PACOTE185 R$ 29,50 R$ 5.457,50 113PAPEL COUCHÊ BRANCO A4, COM 50 FOLHAS 210MMX295PACOTE90 R$ 11,20 R$ 1.008,00 114PAPEL CREPOM CORES SORTIDAS PACOTE C/20 UNIDADESPACOTE340 R$ 13,80 R$ 4.692,00 117PAPEL E. V. A ONDULADO. PACOTES C/5 UNIDADESPACOTE886 R$ 23,50 R$ 20.821,00 119PAPEL E. V. A LISO (CORES DIVERSAS) PACOTE C/10 UNIDADESPACOTE1.430 R$ 16,20 R$ 23.166,00 120PAPEL FOTOGRAFICO C/50UNIDPACOTE170 R$ 29,50 R$ 5.015,00 121PAPEL LAMINADO CORES SORTIDAS. 60CM, LARGURA 50CMUNID4.100 R$ 1,25 R$ 5.125,00 122PAPEL MADEIRA ESCOLAR (FOLHA TAMANHO PADRÃO)FOLHA900 R$ 1,25 R$ 1.125,00 124PAPEL OFÍCIO II - CAIXA CONTENDO 500 FOLHAS.CAIXA74 R$ 110,00 R$ 8.140,00 125PAPEL PARDO. PACOTE C/ 10 UNIDADESPACOTE252 R$ 19,50 R$ 4.914,00 126PAPEL SEDA 100 FOLHAS. 48X60CMPACOTE390 R$ 17,50 R$ 6.825,00 127PAPEL VERGÊ BRANCO. PACOTE C/50 UNIDADESPACOTE262 R$ 15,76 R$ 4.129,12 128PASTA AZ LOMBO FINO. UNID258 R$ 9,80 R$ 2.528,40 129PASTA AZ LOMBO LARGO. UNID2.500 R$ 8,20 R$ 20.500,00 130PASTA C/ELASTICO POLIPROPILENO FORMATO OFICIO MEDINDO 245X335X20MMUNIDADE540 R$ 2,80 R$ 1.512,00 131PASTA C/ELASTICO POLIPROPILENO FORMATO OFICIO MEDINDO 335X245X55MMUNIDADE630 R$ 3,40 R$ 2.142,00 132PASTA C/ELATICO POLIPROPILENO FORMATO OFICIO MEDINDO 245X335X40MMUNIDADE480 R$ 3,50 R$ 1.680,00 133PASTA CARTÃO DUPLEX FORMATO 335MMX230MM PACOTE C/20PACOTE320 R$ 1,85 R$ 592,00 134PASTA CATÁLOGO COM 50 FOLHAS, ENVELOPE EXTRA GROSSO 0,20 245X325MM.ESPECIFICAÇÃO: ABERTURA LOMBO PARA INCLUSÃO DE ENVELOPES PLÁSTICOS, CAPACIDADE TOTAL PARA APROX. 150 ENVELOPES, PARAFUSOS METÁLICOS PROTEGIDOS. DIMENSÕES DA PASTA 242 X 330 MM, EM COURVIN PRETO.UNIDADE263 R$ 13,80 R$ 3.629,40 135PASTA PLASTICA COM GRAMPO TRILHO CORES SORTIDAS. MEDIDAS 340X255MMUNIDADE1.110 R$ 1,60 R$ 1.776,00 136PASTA PLASTICA EM L FORMATO A-4 SORTIDO. PACOTE COM 10 UNIDADESPACOTE464 R$ 6,35 R$ 2.946,40 137PASTA PLASTICA EM L FORMATO OFICIO SORTIDO. PACOTE COM 10 UNIDADESPACOTE188 R$ 7,56 R$ 1.421,28 138PASTA SANFONADA PLASTICA A4 C/12 DIVISORIASUNIDADE330 R$ 18,50 R$ 6.105,00 139PASTA SANFONADA PLASTICA A4 C/31 DIVISORIASUNIDADE300 R$ 31,50 R$ 9.450,00 140PASTA SUSPENSA MARMORIZADA. ESPECIFICAÇÃO: PARA USO EM ARQUIVAMENTO COM MEDIDAS DE APROXIMADAMENTE 36 CM DE COMPRIMENTO E 23,5 CM DE LARGURA EM PAPEL CARTÃO 240G/MÌ, COM VISOR E ETIQUETA, GRAMPO PLÁSTICO E HASTE PLÁSTICA REMOVÍVEL, DE BOA QUALIDADE DURABILIDADE E RESISTÊNCIA.UNIDADE688 R$ 1,96 R$ 1.348,48 141PASTA ZIP VERSATIL CRISTAL 360X260MMUNIDADE150 R$ 7,50 R$ 1.125,00 142PERFURADOR DE PAPEL C/2 FUROS PARA 30 FOLHASUNIDADE161 R$ 5,98 R$ 962,78 143PERFURADOR DE PAPEL C/2 FUROS PARA 60 FOLHASUNIDADE88 R$ 62,00 R$ 5.456,00 144PILHA ALCALINA AA² PACOTE COM 02UNDPACOTE290 R$ 3,45 R$ 1.000,50 145PILHA ALCALINA AA² PACOTE COM 04UNDPACOTE240 R$ 5,16 R$ 1.238,40 150PINCEL ATÔMICO, MATERIAL PLÁSTICO, TIPO PONTA FELTRO, TIPO CARGA RECARREGÁVEL, COR TINTA PRETO. CX C/12 UNIDADESCAIXA420 R$ 23,80 R$ 9.996,00 153PINCEL MARCADOR PERMANENTE PARA CD/DVD, COM 02 PONTAS, NAS CORES PRETA OU VERMELHA. CX C/12 UNIDADESCAIXA251 R$ 20,50 R$ 5.145,50 154PISTOLA PARA COLA QUENTE GRANDE, 648X968. 40W BIVOLTAGEMUNIDADE170 R$ 17,40 R$ 2.958,00 155PISTOLA PARA COLA QUENTE MEDIA, 10-12 WHATS, BIVOLT AUTOMATICO PONTA METALICAUNIDADE130 R$ 15,16 R$ 1.970,80 156PISTOLA PARA COLA QUENTE PEQUENA, 390X280, BIVOLTAGEM- 110V/220VUNIDADE130 R$ 12,40 R$ 1.612,00 157PLÁSTICO ADESIVO 45CMX25M, LAMINADO DE PVC AUTOADESIVO. ESPECIFICAÇÃO: PROTEGIDO, NO VERSO, POR PAPEL SILICONADO PADRÃO, LISO CRISTAL TRANSPARENTE.ROLO50 R$ 38,70 R$ 1.935,00 158PORTA CLIPS C/IMÃUNIDADE60 R$ 4,68 R$ 280,80 159PORTA LAPIS/CLIPS/LEMBRETE POLIESTIRENO CRISTAL DIVERSAS CORESUNIDADE130 R$ 8,60 R$ 1.118,00 160PRANCHETA DE POLIESTERINO GRAMPO METALICO, OFICIO CORES SORTIDAS, 34,4X23X0,3CMUNIDADE192 R$ 9,85 R$ 1.891,20 161PRENDEDOR DE PAPEL 25MM C/12 UNID: PRENDEDOR DE PAPEL CORPO DE METAL COM PINTURA EPÓXI E PRESILHA EM AÇO INOXIDÁVEL. CORPO MEDINDO 25MM. CAIXA60 R$ 6,80 R$ 408,00 162PRENDEDOR DE PAPEL 32MM C/12UNID: PRENDEDOR DE PAPEL CORPO DE METAL COM PINTURA EPÓXI E PRESILHA EM AÇO INOXIDÁVEL. CORPO MEDINDO 32MM.CAIXA66 R$ 7,50 R$ 495,00 163PRENDEDOR DE PAPEL 51MM C/12UNID: PRENDEDOR DE PAPEL CORPO DE METAL COM PINTURA EPÓXI E PRESILHA EM AÇO INOXIDÁVEL. CORPO MEDINDO 51MM.CAIXA66 R$ 15,80 R$ 1.042,80 164QUADRO BRANCO ESCOLAR MEDINDO 3,00X1,20CMUNIDADE66 R$ 178,00 R$ 11.748,00 165QUADRO BRANCO ESCOLAR MEDINDO 100CMX70CMUNIDADE50 R$ 54,50 R$ 2.725,00 166QUADRO BRANCO ESCOLAR MEDINDO 200CMX120CM.UNIDADE65 R$ 122,30 R$ 7.949,50 167QUADRO BRANCO ESCOLAR MEDINDO 90CMX60CMUNIDADE45 R$ 48,60 R$ 2.187,00 168QUADRO DE AVISO 90X60. ESPECIFICAÇÃO: FELTRO MURAL CARD BOARD (ESPESSURA 6MM); REVESTIDO NUM LADO COM FELTRO ACRÍLICO E DO OUTRO LADO COM CORTIÇA AGLOMERADA IMPORTADA. ACABAMENTO COM MOLDURA DE MADEIRA NATURAL.UNIDADE90 R$ 68,75 R$ 6.187,50 170RÉGUA COMUM, EM ACRÍLICO CRISTAL, TAMANHO 50 CM DE COMPRIMENTO X 3,5 CM DE LARGURA X 0,3 CM DE ESPESSURA, COM GRADUAÇÃO PRECISA. PACOTE C/10 UNIDADESUNID400 R$ 2,20 R$ 880,00 171TESOURA DE 20 CM DE COMPRIMENTO (8), PARA USO GERAL, COM CABO DE POLIPROPILENO PRETO, COM LÂMINA EM AÇO INOXIDÁVEL.UNIDADE197 R$ 8,20 R$ 1.615,40 174TINTA NA COR AZUL, PARA ALMOFADA DE CARIMBO DE BORRACHA, EM EMBALAGEM DE APROXIMADAMENTE 42 ML, COM VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO.FRASCO190 R$ 1,90 R$ 361,00 175TINTA NA COR PRETA, PARA ALMOFADA DE CARIMBO DE BORRACHA, EM EMBALAGEM DE APROXIMADAMENTE 42 ML, COM VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO.FRASCO154 R$ 2,00 R$ 308,00 179VERNIZ GERAL DE ACABAMENTO BRILHANTE, OTIMO EM ADERENCIA E DURABILIDADE, 100MLUNIDADE82 R$ 21,20 R$ 1.738,40 HIGIENE, LIMPEZA GERAL, COPA E COZINHA R$ - 182AGUA SANITÁRIA PERFUMADA 1.000ML- CAIXA COM 12UNIDCAIXA116 R$ 19,00 R$ 2.204,00 184ALCOOL EM GEL. 500 ML CAIXA COM 12 UNIDCAIXA164 R$ 31,15 R$ 5.108,60 187BACIA DE POLIETILENO RESISTENTE 10 LITROSUNIDADE110 R$ 4,70 R$ 517,00 188BACIA DE POLIETILENO RESISTENTE 15 LITROSUNIDADE100 R$ 6,90 R$ 690,00 189BACIA DE POLIETILENO RESISTENTE 30 LITROSUNIDADE90 R$ 8,10 R$ 729,00 190BACIA EM ALUMINIO.ESPECIFICAÇÃO: RESISTENTE GRANDE, 50 LITROSUNIDADE24 R$ 23,50 R$ 564,00 191BACIA EM MATERIAL PLASTICO CAP. 45L. ESPECIFICAÇÃO: RÍGIDO COM CAPACIDADE 45 LITROS.UNIDADE50 R$ 14,05 R$ 702,50 193BALDE ESPREMEDOR COM MOP. COMPOSIÇÃO: BASE COM CERDAS EM MICROFIBRA, CABO EM ALUMÍNIO COM MANOPLA EMBORRACHADA, TRAVA CENTRAL QUE LIBERA OU TRAVA O GIRO, BASE DE MICROFIBRA DESENVOLVIDA COM NANOTECNOLOGIA, SISTEMA DE CENTRIFUGAÇÃO E ENXAGUE COM ALÇA PARA TRANSPORTE E CAPACIDADE MÍNIMA DE 10 LITROS.UNIDADE72 R$ 190,76 R$ 13.734,72 196BALDE POLIETILENO RESISTENTE DE 200 LITROS, C/TAMPAUNIDADE18 R$ 124,30 R$ 2.237,40 197BALDE POLIETILENO RESISTENTE DE 80 LITROSUNIDADE50 R$ 28,00 R$ 1.400,00 198BANDEJA AÇO INOX 30 CMUNIDADE24 R$ 32,00 R$ 768,00 199BANDEJA AÇO INOX 40 CMUNIDADE24 R$ 34,50 R$ 828,00 203BANDEJA PLÁSTICA REDONDA GRANDE, TAM: 40CMUNIDADE42 R$ 7,00 R$ 294,00 204BANDEJA PLASTICA RETANGULAR GRANDE, A 46CM X L 4CM X C31CMUNIDADE30 R$ 15,20 R$ 456,00 205BANDEJA PLÁSTICA RETANGULAR PEQUENA,UNIDADE45 R$ 10,20 R$ 459,00 206BOTAS DE BORRACHA CANO LONGO - TIPO 7 LÉGUAS.PAR120 R$ 35,20 R$ 4.224,00 207CAIXA DE ISOPOR 13 LITROUNIDADE46 R$ 8,92 R$ 410,32 208CAIXA DE ISOPOR 17 LITROUNIDADE46 R$ 14,48 R$ 666,08 209CAIXA DE ISOPOR 21 LITROUNIDADE46 R$ 17,96 R$ 826,16 210CAIXA DE ISOPOR 60 LITROS.UNIDADE28 R$ 32,00 R$ 896,00 211CAIXA DE ISOPOR 7 LITRO.UNIDADE44 R$ 6,20 R$ 272,80 212CANECÃO LEITEIRA 2L. ALUMÍNIO REFORÇADO COM CABO DE MADEIRA.UNIDADE40 R$ 11,80 R$ 472,00 213CANECÃO LEITEIRA Nº 18 PARA 4,5L. ALUMÍNIO REFORÇADO COM CABO DE MADEIRA.UNIDADE40 R$ 26,50 R$ 1.060,00 217CESTO PLÁSTICO PARA LIXO TELADO EM MATERIAL PLÁSTICOREFORÇADO COM TAMPA CAPACIDADE PARA 9 LITROS.UNIDADE137 R$ 3,80 R$ 520,60 218COADOR PARA CAFÉ EM MATERIAL METÁLICO E TECIDO DE FLANELA. GRANDE.UNIDADE120 R$ 2,70 R$ 324,00 219COLHER CONCHA DE SOPA GRANDE INOXUNIDADE78 R$ 4,80 R$ 374,40 220COLHER DE CHÁ INOXUNIDADE102 R$ 1,85 R$ 188,70 221COLHER DE POLIETILENO RESISTENTE P/ SERVIR MERENDA ESCOLAR, 30CM COZINHA INDUSTRIAL.UNIDADE150 R$ 6,40 R$ 960,00 223COLHER DESCARTÁVEL TIPO REFEIÇÃO, CONFECCIONADA EM POLIESTIRENO RESISTENTE NA COR BRANCA OU TRANSLÚCIDA. O PRODUTO DEVE SER ISENTO DE MATERIAIS ESTRANHOS, RACHADURAS, DEFORMAÇÕES, REBARBAS OU ARESTAS. EMBALADAS HIGIENICAMENTE EM SACO PLÁSTICO E REEMBALADAS EM CAIXA DE PAPELÃO. ACONDICIONADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE DE FORMA A GARANTIR A HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O USO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E QUANTIDADE. PACOTE COM 50 UNIDADES.PACOTE1.050 R$ 2,20 R$ 2.310,00 225COLHER GRANDE DE INOX COM CABO PLÁSTICO. MEDIDA: 32 CM.UNIDADE66 R$ 5,20 R$ 343,20 226CONJUNTOS PORTA MANTIMENTOS/VIDRO 3 PEÇAS PEQUENA DE 700ML; MEDIA DE 1,6LT E GRANDE DE 2,1LTCONJUNTO62 R$ 12,60 R$ 781,20 227COPO DE VIDRO PAULISTA PARA ÁGUA COM CAPACIDADE PARA 250 ML. PCT COM 6 UNID.PACOTE50 R$ 2,90 R$ 145,00 228COPO DESCARTÁVEL PARA ÁGUA, EM MATERIAL POLIESTIRENO, COM CAPACIDADE DE 150 ML, MATERIAL ATÓXICO, IDEAL PARA ÁGUA E REFRIGERANTE; A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE, EM TINTA INDELÉVEL, OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E QUANTIDADE. OS COPOS DEVEM SER HOMOGÊNEOS, ESTRIADOS, ISENTOS DE MATERIAIS ESTRANHOS, BOLHAS, RACHADURAS, FUROS, DEFORMAÇÕES, BORDAS AFIADAS OU REBARBAS, NÃO DEVEM APRESENTAR SUJIDADE INTERNA OU EXTERNAMENTE. O COPO DEVE TRAZER GRAVADO EM RELEVO, COM CARACTERES VISÍVEIS, A MARCA OU IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, A CAPACIDADE E O SÍMBOLO DE IDENTIFICAÇÃO DE MATERIAL PARA RECICLAGEM. ACONDICIONADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ SEU USO. MATERIAL DEVE ESTAR EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DOS ÓRGÃOS REGULADORES. CAIXA COM 25 PACOTE CADA PACOTE COM 100UNID.CAIXA262 R$ 62,00 R$ 16.244,00 229COPO DESCARTÁVEL PARA ÁGUA, EM MATERIAL POLIESTIRENO, COM CAPACIDADE DE 180 ML, MATERIAL ATÓXICO, IDEAL PARA ÁGUA E REFRIGERANTE; A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE, EM TINTA INDELÉVEL, OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E QUANTIDADE. OS COPOS DEVEM SER HOMOGÊNEOS, ESTRIADOS, ISENTOS DE MATERIAIS ESTRANHOS, BOLHAS, RACHADURAS, FUROS, DEFORMAÇÕES, BORDAS AFIADAS OU REBARBAS, NÃO DEVEM APRESENTAR SUJIDADE INTERNA OU EXTERNAMENTE. O COPO DEVE TRAZER GRAVADO EM RELEVO, COM CARACTERES VISÍVEIS, A MARCA OU IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, A CAPACIDADE E O SÍMBOLO DE IDENTIFICAÇÃO DE MATERIAL PARA RECICLAGEM. ACONDICIONADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ SEU USO. MATERIAL DEVE ESTAR EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DOS ÓRGÃOS REGULADORES. CAIXA COM 25 PACOTE CADA PACOTE COM 100UNID.CAIXA912 R$ 59,50 R$ 54.264,00 232CUSCUZEIRA GRANDE, TAM: 45CMUNIDADE50 R$ 38,20 R$ 1.910,00 233DESENTUPIDOR DE PIA MANUAL DE BORRACHA, CABO PLÁSTICO OU MADEIRA 10CM.UNIDADE40 R$ 5,16 R$ 206,40 236DETERGENTE LAVA LOUÇA 500ML - EM EMBALAGEM CONTENDO 24X1 UNIDADE.CAIXA420 R$ 17,60 R$ 7.392,00 237DISPENSADOR PARA COPOS DESCARTÁVEIS PARA ÁGUA 180 ML. CORPO FEITO EM PLÁSTICO TRANSPARENTE, COM PONTEIRAS EM AÇO INOX E TAMPA PLÁSTICA REMOVÍVEL. SISTEMA DE ABAS AJUSTÁVEIS NOS MODELOS INOX, PONTEIRA EM INOX E AÇO ESMALTADO.UNIDADE74 R$ 26,00 R$ 1.924,00 238DISPENSADOR PARA COPOS DESCARTÁVEIS PARA CAFÉ 50 ML. CORPO FEITO EM PLÁSTICO TRANSPARENTE, COM PONTEIRAS EM AÇO INOX E TAMPA PLÁSTICA REMOVÍVEL. SISTEMA DE ABAS AJUSTÁVEIS NOS MODELOS INOX, PONTEIRA EM INOX E AÇO ESMALTADO.UNIDADE70 R$ 20,00 R$ 1.400,00 239DISPENSADOR PARA SABONETE LÍQUIDO EM AÇO INOX COM CAPACIDADE PARA 1L. POSSUIR CHAVE PARA FECHAMENTO TOTAL DO RECIPIENTE. DIMENSÕES MÍNIMAS: 12,5X15X11. DOTADA DE UM VISOR PARA IDENTIFICAR NÍVEL DE ABASTECIMENTO. ALTA RESISTÊNCIA A IMPACTOS.UNIDADE30 R$ 130,00 R$ 3.900,00 242ESPONJA DUPLA FACE (FIBRA E ESPUMA), FORMATO RETANGULAR, MEDINDO 110X75X23MM, ABRASIVIDADE MÉDIA. COMPOSIÇÃO: ESPUMA DE POLIURETANO COM BACTERICIDA, FIBRA SINTÉTICA COM ABRASIVO. CAIXA COM 60UNID.CAIXA82 R$ 17,96 R$ 1.472,72 243ESPONJA DE LÃ DE AÇO 60G, FARDO CONTENDO 10X14X8X1 UNIDADE. CX C/60 UNIDADES.FARDO82 R$ 12,40 R$ 1.016,80 244FACA EM AÇO INOXIDAVEL, COM CABO DE PLASTICO, 10 POLEGADAS PONTA ARREDONDADASUNIDADE40 R$ 13,96 R$ 558,40 247FAQUEIRO COM 24 PEÇAS, EM AÇO INOX.COM LAMINA DE AÇO INOXUNIDADE42 R$ 25,00 R$ 1.050,00 249FLANELA EM ALGODÃO MEDINDO 50CMX30CM.UNIDADE680 R$ 2,40 R$ 1.632,00 251FRALDA GERIATRICA TAMANHO GPACOTE880 R$ 12,70 R$ 11.176,00 252FRALDA GERIATRICA TAMANHO MPACOTE280 R$ 12,70 R$ 3.556,00 253FRALDA GERIATRICA TAMANHO PPACOTE180 R$ 12,70 R$ 2.286,00 257FRALDA RN-RECÉM NASCIDO, C/20 UNIDADESPACOTE81 R$ 12,00 R$ 972,00 260FUNIL PLÁSTICO GRANDE, TAM: 160MM X 190MMUNIDADE36 R$ 4,40 R$ 158,40 261GARRAFA TÉRMICA P/ AGUA CAPACIDADE DE 12LITROS.UNIDADE104 R$ 85,00 R$ 8.840,00 265GARRAFA TERMICA DE 1.800 ML, PRESSÃO PARA SERVIR CAFÉ.UNIDADE44 R$ 59,00 R$ 2.596,00 267INSETICIDA SPRAY C/CHEIRO, DISPOSTO EM EMBALAGEM PLÁSTICA DE 300ML.UNIDADE530 R$ 7,50 R$ 3.975,00 268ISQUEIRO, CARTELA COM 12 UNIDADES.CARTELA42 R$ 32,16 R$ 1.350,72 274LIMPA ALUMÍNIO 500ML C/24 UNIDCAIXA260 R$ 25,16 R$ 6.541,60 276LUVA DE PROTEÇÃO LÁTEX CANO CURTO. TAM: MEDIOPAR470 R$ 6,80 R$ 3.196,00 277LUVA DE PROTEÇÃO LÁTEX CANO LONGO. TAM: GRANDEPAR370 R$ 5,40 R$ 1.998,00 278MOP ESFREGÃO, MATERIAL DE ALGODAO, IDEAL PARA LAVAR, LIMPAR, TORCER E SECAR TODOS OS TIPOS DE PISOS: PODE SER USADO COM ALVEJANTE E NA APLICAÇÃO DE LIMPADORES COM BRILHO. ACOMPANHA CABO DE 1,20M. 30X7,7X5,8CMUNIDADE86 R$ 35,20 R$ 3.027,20 279MOP MICRO FIBRAS VASSOURA TIRA PÓ 40CM PARA VARRER A SECO SEM LEVANTAR POEIRA A1,36MX40CMUNIDADE132 R$ 62,00 R$ 8.184,00 280ODORIZANTE DE AMBIENTE, CONTEÚDO 400ML/255G - FRAGRÂNCIA LAVANDA, INOFENSIVO PARA A CAMADA DE OZÔNIO.FRASCO510 R$ 5,40 R$ 2.754,00 281PÁ EM MATERIAL PLÁSTICO, PARA RETIRAR LIXO COM CABO 15CM.UNIDADE130 R$ 2,85 R$ 370,50 282PÁ EM MATERIAL PLÁSTICO, PARA RETIRAR LIXO COM CABO 80CM.UNIDADE148 R$ 6,40 R$ 947,20 283PALITO PARA PICOLÉ C/100.PACOTE120 R$ 3,50 R$ 420,00 284PANELA DE PRESSAO INDUSTRIAL, CAPACIDADE 20 LITROSUNIDADE15 R$ 371,00 R$ 5.565,00 285PANELA DE PRESSÃO, CAPACIDADE 10LITROS.UNIDADE42 R$ 129,00 R$ 5.418,00 286PANELA DE PRESSÃO, CAPACIDADE 4,5LITROS.UNIDADE48 R$ 37,00 R$ 1.776,00 287PANELA DE PRESSAO, CAPACIDADE 7 LITROSUNIDADE39 R$ 51,00 R$ 1.989,00 288PANELAS DE ALUMÍNIO DE 10 LITROS.UNIDADE20 R$ 56,00 R$ 1.120,00 289PANELAS DE ALUMÍNIO DE 15 LITROS.UNIDADE22 R$ 63,00 R$ 1.386,00 290PANELAS DE ALUMÍNIO DE 30 LITROS.UNIDADE22 R$ 80,50 R$ 1.771,00 291PANELAS DE ALUMINIO DE 40 LITROS.UNIDADE22 R$ 129,00 R$ 2.838,00 292PANO EM ALGODÃO PARA USO EM LIMPEZA DE PRATOS, TAM: 42CM X 75CMUNIDADE520 R$ 3,60 R$ 1.872,00 294PAPEL ALUMÍNIO, TAM: 45CM X 7,5MROLO330 R$ 3,60 R$ 1.188,00 295PAPEL HIGIÊNICO COM FOLHAS SIMPLES DE ALTA QUALIDADE - PACOTE CONTENDO 64 ROLOS - MEDINDO 30MX10CM.FARDO360 R$ 21,50 R$ 7.740,00 296PAPEL TOALHA INTER-FOLHADO COM 2 ROLOS, C/50 TOALHASPACOTE390 R$ 4,20 R$ 1.638,00 297PEDRA SANITARIA COM GANCHO, DIVERSAS CORES 35GRUNIDADE600 R$ 1,40 R$ 840,00 298PORTA GUARDANAPO EM INOX.UNIDADE34 R$ 18,50 R$ 629,00 304PRATO DESCARTAVEL RASO GRANDE TRANSPARENTE, TAM: 25 CM PC COM 10 UNID.PACOTE1.600 R$ 2,80 R$ 4.480,00 310SABÃO EM BARRA 200G - CAIXA CONTENDO 10KG.CAIXA198 R$ 42,00 R$ 8.316,00 311SABÃO EM PÓ 500G, TIPO LAVA ROUPAS EMBALAGEM DE PAPELÃO OU PAPEL GROSSO.UNID4.600 R$ 3,40 R$ 15.640,00 313SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 100 LITROS, PACOTE COM 05 UNIDADES. (COTA PRINCIPAL)PCT28.560 R$ 3,10 R$ 88.536,00 314SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 100 LITROS, PACOTE COM 05 UNIDADES. (COTA RESERVADA PARA ME/EPP)PCT7.140 R$ 3,10 R$ 22.134,00 318SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 50 LITROS, PACOTES COM 05 UNIDADES. (COTA PRINCIPAL)PCT19.200 R$ 3,20 R$ 61.440,00 319SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 50 LITROS, PACOTES COM 05 UNIDADES. (COTA RESERVADA PARA ME/EPP)PCT4.800 R$ 3,20 R$ 15.360,00 320SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 200 LITROS, (CONTENDO 10UND)FARDO550 R$ 4,75 R$ 2.612,50 321SODA CÁUSTICA 500ML - CONTENDO 24POTESCAIXA64 R$ 111,00 R$ 7.104,00 322TOALHEIRO DE ALAVANCA. BASE EM ABS CINZA E TAMPA EM ABS TRANSPARENTE, FECHAMENTO COM CHAVE. CAPACIDADE PARA PAPEL TOALHA EM BOBINA DE 200MX200MM.UNIDADE32 R$ 21,75 R$ 696,00 323TOCA DESCARTÁVEL CONFECCIONADA EM NÃO TECIDO (TNT), HIDRODOFOBICO E 100% PROLIPROPILENO,PACOTE C/100290 R$ 10,85 R$ 3.146,50 324VASSOURA DE NYLON COM CABOUNIDADE800 R$ 5,16 R$ 4.128,00 326VASSOURA DE PELO COMPOSTO DE MATERIAL SINTÉTICO, PIGMENTO E METAL, COM CABO REVESTIDO DA MESMA COR, TIPO BETAMIN.UNIDADE180 R$ 6,20 R$ 1.116,00 328SABONETE LIQUIDO 1 LUNIDADE50 R$ 9,20 R$ 460,00 329PORTA SABÃO COM DOSADOR DE 01 KGUNIDADE40 R$ 18,90 R$ 756,00 333EXTENSÃO 3 TOMADAS 10A,10M 3 POLOS CABO PP 3X0,75MMUNIDADE40 R$ 13,50 R$ 540,00 334EXTENSÃO 3 TOMADAS 10A,5M 3 POLOS CABO PP 3X0,75MMUNIDADE40 R$ 14,99 R$ 599,60 335EXTENSÃO 3 TOMADAS 10A, 3M 3 POLOS CABO PP 3X0,75MMUNIDADE40 R$ 9,00 R$ 360,00 339GADANHO METÁLICO CURVO COM 14 DENTES CABO DE MADEIRA 150 CMUNIDADE100 R$ 42,00 R$ 4.200,00 1.1. A empresa detentora do menor preço registrado assume o compromisso de fornecer os produtos, de acordo com as especificações, durante o período de vigência desta Ata.

2. DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO

2.1 O ajuste com fornecedor registrado será formalizado pela Contratante, mediante assinatura de Termo de Contrato ou instrumento equivalente, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Presencial n°. 037/2019.2.2 O compromisso de entrega e execução só estará caracterizado mediante Contrato ou documento equivalente, decorrente desta Ata de Registro de Preços e Edital do Pregão Presencial n°. 037/2019.

2.3 A presente Ata implica em compromisso de fornecimento, após cumprir os requisitos de publicidade, ficando o fornecedor obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante sua validade, dentro dos quantitativos estimados.

2.4 A entrega do(s) item(s) deverá ser efetuada após a respectiva assinatura do contrato ou documento equivalente.

3. DA VALIDADE DA ATA

3.1 A validade da presente Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura, e conseqüente publicação na imprensa oficial.

4. DO CONTROLE DAS ALTERAÇÕES DE PREÇOS

4.1 A Prefeitura Municipal de Lima Campos adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata, incluindo o acompanhamento periódico dos preços praticados no mercado para os bens registrados, nas mesmas condições de fornecimento.

4.2 Durante a vigência da ata, os preços registrados serão fixos e irreajustáveis, exceto nas hipóteses, devidamente comprovadas, de ocorrência de situação prevista na alínea d do inciso II do art. 65 da Lei n.º 8.666/93, devidamente comprovada, ou quando os preços praticados no mercado sofrerem redução.

4.3 Mesmo comprovada a ocorrência de situação prevista no. 65 da Lei n.º 8.666/93, a Administração, se julgar conveniente, poderá optar por cancelar a Ata e iniciar outro processo licitatório.

4.4 A beneficiária, quando for o caso previsto acima, deverá formular à administração requerimento para a revisão comprovando a ocorrência do fato.

4.5 A comprovação será feita por meio de documentos, tais como: lista de preço de fabricante, notas fiscais de aquisição de matérias-primas, de transporte de mercadorias, alusivas à época da elaboração da Proposta e do momento do pedido da revisão.

4.6 Junto com o requerimento a beneficiária deverá apresentar planilhas de custos comparativas entre a data de formulação da Proposta e do momento do pedido de revisão, evidenciando o quanto o aumento de preços ocorrido repercute no valor total pactuado.

4.7 A administração, reconhecendo o desequilíbrio econômico-financeiro, procederá à revisão dos valores pactuados.

4.8 Quando o preço inicialmente registrado, por motivo superveniente devidamente comprovado, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o Contratante poderá convocar o fornecedor, visando à negociação para redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado.

4.9 Frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido.

4.10 Na hipótese do subitem anterior, o Contratante convocará os demais fornecedores, visando igual oportunidade de negociação.

4.11 Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor, mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o Contratante poderá:

I - Liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunicação ocorreu antes do pedido do fornecimento;

II - Convocar os demais fornecedores, visando igual oportunidade de negociação.

4.12 Não havendo êxito nas negociações, o Contratante procederá à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

5. DOS USUÁRIOS

5.3.1 Nos termos do art. 22 do Decreto nº 7.892/2013, desde que devidamente justificada a vantagem, a ata de registro de preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da administração que não tenha participado do certame licitatório, mediante anuência do órgão gerenciador, de acordo com as condições e as regras estabelecidas na legislação aplicável à matéria.

5.3.1.1. A manifestação do órgão gerenciador de que trata o subitem anterior fica condicionada à realização de estudo, pelos órgãos e pelas entidades que não participaram do registro de preços, que demonstre o ganho de eficiência, a viabilidade e a economicidade para a administração da utilização da ata de registro de preços;

5.3.1.2. O quantitativo decorrente das adesões à Ata de Registro de Preços não excederá, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado para o órgão gerenciador e órgãos participantes.

5.3.1.3. As adesões às atas somente poderão ser efetuadas com autorização do órgão gerenciador. Após a autorização do órgão gerenciador, o "carona" deverá efetivar a aquisição ou contratação solicitada em até 90 (noventa dias), observado o prazo de vigência da ata.

5.3.1.4. As aquisições ou contratações adicionais a que se refere este item não poderão exceder, por órgãos ou entidade, a 50% (cinqüenta por cento) dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes.

5.3.2 Os órgãos usuários não serão obrigados a comprar os produtos registrados dos fornecedores constantes da Ata de Registro de Preços, podendo valer-se de outros meios legais para adquiri-los, observado o disposto neste edital e seus anexos.5.3.3 É assegurada aos fornecedores constantes da Ata de Registro de Preços a preferência de fornecimento, quando, na hipótese de que trata o subitem 5.3.2, do processo específico para compra, resultar preço igual ou superior ao registrado.

6. DO CANCELAMENTO

6.1 O Fornecedor terá o seu Registro de Preços cancelado, por intermédio de processo administrativo específico, assegurado o contraditório e ampla defesa, quando:

a) - descumprir as condições da ata de registro de preços ou exigências do instrumento convocatório que deu origem ao Registro de Preços;

b) - não assinar o contrato, retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;

c) - não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou

d) - sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 87 da Lei nº 8.666, de 1993, ou no art. 7º da Lei nº 10.520, de 2002.

e) - forem observadas razões de interesse público, nos termos do art. 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93, desde que devidamente comprovadas;

6.2. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nas letras a, b e d deste item, será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

6.3. O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:

a) - por razão de interesse público; ou

b) - a pedido do fornecedor

7. DAS CONDIÇÕES GERAIS

7.1 As condições gerais do fornecimento dos bens, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do(s) fornecedor(es) registrado(s), sanções e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência.

7.2 As condições de entrega e recebimento, faturamento, pagamento, garantia, penalizações e sanções, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, e outras expressamente relacionadas no Edital do Pregão Presencial nº 037/2019 e seus Anexos, constante do Processo Administrativo nº 090/2019 integram a presente Ata de Registro de Preços, independentemente de sua transcrição.

8. DA DIVULGAÇÃO E ASSINATURA

8.1 A publicação resumida desta Ata de Registro de Preços na imprensa oficial, que é condição indispensável para sua eficácia, será providenciada pelo Órgão Gerenciador até o quinto dia útil do mês seguinte ao de sua assinatura, para ocorrer no prazo de 20 (vinte) dias daquela data.

8.2 Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 03 (três) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes e encaminhada cópia aos demais Órgãos participantes (se houver).

9. DO FORO

9.1 Fica eleito o Foro do Município de Pedreiras, Estado do Maranhão, para dirimir as questões que possam advir do presente compromisso.

E por estarem de acordo, as partes Contratantes, foi lavrado o presente instrumento, que lido e achado conforme, é assinado em 03 (três) vias de igual teor.

Lima Campos/MA, 30 de janeiro de 2020.

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Lísia Wadna Moreira Melo Vieira

Secretaria Municipal de Administração

Órgão Gerenciador

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Jael Darc Alves Meneses

Secretaria Municipal de Educação

Órgão Participante

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Pedrina da Silva Ferreira Mota

Secretaria Municipal de Assistência Social

Órgão Participante

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Lidiane de Sá Curvina

Secretaria Municipal de Saúde

Órgão ParticipanteMunicípio de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Francisca Kyara de Abreu Santos Alves

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Órgão ParticipanteD.B.MOTA COMERCIO - ME

Sr. Dilcinor Borges Mota

EmpresárioFornecedor Registrado

Testemunhas:

Nome: _____________________________________ CPF nº ___________________

Nome: _____________________________________ CPF nº ___________________

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Pregão Presencial - Ata de Registro de Preço: 037019
PREGÃO PRESENCIAL 037/2019
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 02/037/2019

Aos 30 (trinta) dias do mês de janeiro do ano de 2020, o MUNICIPIO DE LIMA CAMPOS-MA, através da Prefeitura Municipal de Lima Campos, inscrita no CNPJ n° 06.933.519/0001-09, com sede na Av. JK, s/nº, Centro, Cep 65.728-000, Lima Campos-MA, neste ato representado pela Secretaria Municipal de Administração, Sra. Lívia Daniele Coelho Sousa, portador da cédula de identidade nº 000123811199-5 e do CPF nº 937.782.283-15, resolvem registrar os preços das empresas signatárias, vencedoras do Pregão Presencial nº 037/2019, sob o regime de compras pelo Sistema de Registro de Preços, para a eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento de material de consumo em geral (expediente, higiene, limpeza geral, copa e cozinha), destinado a atender a demanda operacional deste poder executivo, de interesse desta administração pública, a teor do disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 02/2013, Decreto Municipal nº 20 02 001/2017 aplicando-se, subsidiariamente, no que couberam, a Lei Federal nº 8.666/93, a Lei Complementar nº 123/2006 e demais normas pertinentes à espécie, em conformidade com as disposições a seguir:

1. FORNECEDOR(ES), PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS REGISTRADOS:

Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 'd3rgãos Participantes: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Meio AmbienteNome empresarial: FRANCISCA T DE ARAÚJOCNPJ nº: 01.701.452/0001-63Endereço: Av. Juscelino Kubstschek, nº 393, centro, na cidade de Lima Campos- MA(DDD) Telefone: ( ) E-mail: Representante Legal: Francisca Teles de AraújoCPF nº: 476.445.913-20ITENSDESCRIÇÃOUNIDQUANT VALOR UNITARIO VALOR TOTAL6APONTADOR ESCOLAR PARA LAPIS. ESPECIFICAÇÃO: MATERIAL DEVERÁ SER DE METAL, SUPOR RESISTENTE, COM FURO CÔNICO, FORMATO RETANGULAR CLÁSSICO, QUANTIDADE DE FUROS 1, TAMANHO PEQUENO, COR PADRÃO DO FABRICANTE, SEM DEPOSITO, LÂMINA, DEVERÁ SER DE AÇO INOXIDÁVEL, APARAFUSADA OU REBITADA, AJUSTADA E AFIADA, CONJUNTO COM UNIÃO RÍGIDA E SEM FOLGAS, A FIM DE NÃO MACERAR OU MASTIGAR A MADEIRA DO LÁPIS. CX COM 48 UNDCAIXA384 R$ 9,60 R$ 3.686,40 7BALÕES C/LATEX DE BORRACHA NATURAL TAMANHO 6.5 PACOTE COM 50UNDPACOTE1.330 R$ 4,50 R$ 5.985,00 9BARBANTE DE ALGODÃO 4/8 FIOS 100% ALGODÃO. ESPECIFICAÇÃO: COR BRANCA, ACONDICIONADO EM ROLO COM 300 MTS, EMBALAGEM COM 1 ROLO.EMBALAGEM316 R$ 9,50 R$ 3.002,00 12BORRACHA BICOLOR 360X213. ESPECIFICAÇÃO: PARTE VERMELHA: APLICÁVEL PARA QUALQUER GRADUAÇÃO DE GRAFITE. E INDICADA PARA APAGAR ESCRITA DE LÁPIS E LAPISEIRA. PARTE AZUL: MAIS ABRASIVA, EXIGE UMA ALTA PRECISÃO NA SUA FABRICAÇÃO PARA QUE NÃO RASGUE O PAPEL OU BORRE AO INVÉS DE APAGAR. E INDICADA PARA APAGAR ESCRITA DE CANETA E LÁPIS DE COR, CAIXA COM 40 UNIDADES.CAIXA160 R$ 22,00 R$ 3.520,00 13BORRACHA BRANCA PARA APAGAR ESCRITA E GRAFITE. ESPECIFICAÇÃO: PROTEGIDA POR CAPA REMOVÍVEL - (BORRACHA, COR: BRANCA, COMPOSIÇÃO: RESINAS TERMOPLÁSTICAS E PIGMENTOS, MACIA, DIMENSÃO: 42X21X11MM, VARIAÇÃO: +/-10% DA DIMENSÃO, FORMATO: RETANGULAR, USO: APAGAR ESCRITA A GRAFITE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ATÓXICA E COM CINTA PLÁSTICA.). CLASSE B. CAIXA COM 18CAIXA86 R$ 13,50 R$ 1.161,00 14BORRACHA DE APAGAR PONTEIRA BRANCA PARA LÁPIS GRAFITE PACOTE C/100 UNIDPACOTE502 R$ 14,50 R$ 7.279,00 15CADERNO 48 FOLHAS ESPIRAL DE ARAME NA LATERAL, TAMANHO GRANDE. FORMATO 144MMX210MMUNIDADE1.150 R$ 1,75 R$ 2.012,50 20CADERNO GRANDE 10 MATERIAS. 200 FOLHAS 199MMX268MMUNIDADE186 R$ 10,00 R$ 1.860,00 22CADERNO GRANDE 15 MATERIAS. 210 FOLHAS 200MMX275MMUNIDADE120 R$ 15,00 R$ 1.800,00 37CARTOLINA COMUM. ESPECIFICAÇÃO: MATERIAL CELULOSE VEGETAL, GRAMATURA 150G/M2, CORES SORTIDAS, CARACTERÍSTICA COMUM, COMPRIMENTO 660MM, LARGURA 500MM, TIPO ESCOLAR. PACOTE COM 100UNDPACOTE73 R$ 35,00 R$ 2.555,00 46COLA COLORIDA 23 GR CADA CX C/4 UNIDADESCAIXA290 R$ 6,00 R$ 1.740,00 47COLA COLORIDA COM GLITTER 23 GR CADA CX C/4 UNIDADESCAIXA468 R$ 6,00 R$ 2.808,00 48COLA ISOPOR, COMPOSIÇÃO POLIVINIL ACETATO. ESPECIFICAÇÃO: PVA, COR INCOLOR, APLICAÇÃO ISOPOR, CARACTERÍSTICAS ADICIONAL LAVÁVEL, NÃO TOXICA TIPO LIQUIDO EMBALAGEM 90GR.UNIDADE2.064 R$ 3,00 R$ 6.192,00 50COLA QUENTE BASTÃO GROSSA 11,2MM x 30cm. ESPECIFICAÇÃO: PARA APLICAÇÕES DIVERSAS, IDEAL PARA COLAGEM ARTESANAL DE MADEIRA, PAPELÃO, PAPEL, EVA, ETC. CONTEÚDO: 1KGPACOTE510 R$ 19,00 R$ 9.690,00 53CORRETIVO LÍQUIDO. ESPECIFICAÇÃO: FÓRMULA À BASE D'ÁGUA, APRESENTAÇÃO FRASCO COM VOLUME DE 18ML, INDICADO PARA: CORREÇÃO EM TEXTOS IMPRESSOS, FAX, FOTOCÓPIAS E MANUSCRITOS, CARACTERÍSTICAS: COBERTURA UNIFORME, SECAGEM RÁPIDA, CORREÇÃO PRECISA, IDEAL PARA USO PESSOAL E PROFISSIONAL, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS, LAVÁVEL, NÃO RESSECA, NÃO TÓXICA, SEM ODOR, PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMO DE 12 (DOZE) MESES (CONFERIDO A PARTIR DO ATO DA ENTREGA). COM 12 UNIDADES NA CAIXA.CAIXA111 R$ 13,80 R$ 1.531,80 63ESTILETE PLÁSTICO LARGO. ESPECIFICAÇÃO: RETRÁTIL DE PLÁSTICO, CORTE CONFORTÁVEL, QUEBRA-LÂMINAS INTEGRADO, LAMINA DE 18MM CORES SORTIDAS. CAIXA COM 12 UNIDCAIXA111 R$ 13,20 R$ 1.465,20 66FITA ADESIVA TRANSPARENTE 12MMX30M.UNIDADE734 R$ 0,80 R$ 587,20 68FITA DE PLÁSTICO TRANSPARENTE 45MMX45MM. UNID2.000 R$ 2,15 R$ 4.300,00 69FITA GOMADA EM PAPEL KRAFT LISO 36MMX50M.UNID3.500 R$ 5,96 R$ 20.860,00 92LAPIS DE CERA 96GR COM 12 CORES TAMANHO PEQUENO. C/12UNID292 R$ 4,20 R$ 1.226,40 93LÁPIS DE CERA 12 CORES GIZÃO TAMANHO GRANDE C/12.UNID292 R$ 4,80 R$ 1.401,60 94LÁPIS DE COR 12 CORES GRANDE C/12UNID564 R$ 5,00 R$ 2.820,00 95LÁPIS DE COR 12 CORES PEQUENO C/12UNID314 R$ 2,50 R$ 785,00 96LÁPIS PRETO DE GRAFITE Nº 2, EM MADEIRA, CORPO CILÍNDRICO, COM ENVOLTÓRIO DO GRAFITE INTEIRIÇO, SEM EMENDAS, MEDINDO 7MMX175MM, COM MARCA DO FABRICANTE IMPRESSA, EM CAIXA COM 01 GROSA. CX C/144 UNIDADESCAIXA177 R$ 22,00 R$ 3.894,00 100MASSA DE MODELAR GRANDE. C/12 CORES 180 GRUNID480 R$ 6,00 R$ 2.880,00 101MASSA DE MODELAR PEQUENA. C/12 CORES 90 GRUNID470 R$ 2,85 R$ 1.339,50 105PAPEL A4 - DIVERSAS CORES. RESMA C/100 FOLHASRESMA515 R$ 7,80 R$ 4.017,00 106PAPEL ALMAÇO COM PAUTA. RESMA C/400 FOLHASRESMA363 R$ 28,00 R$ 10.164,00 109PAPEL CARBONO - PRETO, FORMATO A 4, C/100 FOLHAS, 22X23CMCAIXA58 R$ 25,00 R$ 1.450,00 115PAPEL E. V. A ATOALHADO (CORES DIVERSA). PACOTE C/10 UNIDADESPACOTE460 R$ 28,00 R$ 12.880,00 116PAPEL E. V. A ESTAMPADO (DIVERSOS). UNID2.000 R$ 1,70 R$ 3.400,00 118PAPEL E. V. A COM GLITER. PACOTES C/5 UNIDADESPACOTE1.020 R$ 22,50 R$ 22.950,00 123PAPEL MANTEIGA 7,5 METROS LARG: 30CMROLO1.710 R$ 4,50 R$ 7.695,00 146PILHA ALCALINA AAA² PACOTE COM 02UNDPACOTE240 R$ 3,80 R$ 912,00 147PILHA ALCALINA AAA² PACOTE COM 04UNDPACOTE240 R$ 7,50 R$ 1.800,00 148PILHA, TAMANHO GRANDE, TIPO ALCALINA, MODELO D.UNID200 R$ 10,00 R$ 2.000,00 149PILHA, TAMANHO MÉDIA, TIPO ALCALINA, MODELO C.UNID200 R$ 9,00 R$ 1.800,00 151PINCEL MARCA TEXTO, PLÁSTICO, NA COR AMARELA, COM PONTA FACETADA, PARA TRAÇOS DE 1 A 4 MM, EM TINTA FLUORESCENTE QUE SE FIXA SOBRE A TINTA ESFEROGRÁFICA, HIDROGRÁFICA, LÁPIS, TEXTOS DATILOGRAFADOS E IMPRESSOS, EM CAIXA COM 12 UNIDADES, VALIDADE MÍNIMA DE 01 ANO.CAIXA87 R$ 17,40 R$ 1.513,80 152PINCEL MARCADOR PARA QUADRO BRANCO, RECARGA EM CARTUCHO, PONTA REDONDA CX C/12 UNIDADES.CAIXA237 R$ 29,80 R$ 7.062,60 169RÉGUA COMUM, EM ACRÍLICO CRISTAL, TAMANHO 30 CM DE COMPRIMENTO X 3,5 CM DE LARGURA X 0,3 CM DE ESPESSURA, COM GRADUAÇÃO PRECISA. PACOTE C/25 UNIDADESPACOTE257 R$ 15,00 R$ 3.855,00 172TESOURA ESCOLAR SEM PONTA PARA USO INFANTIL COM CABO DE POLIPROPILENO LÂMINA EM AÇO INOXIDÁVEL. CX C/20 UNIDADES, 12CMCAIXA195 R$ 40,00 R$ 7.800,00 173TINTA GUACHE 15ML ESTOJO C/06 CORES.CAIXA426 R$ 3,40 R$ 1.448,40 176TINTA PARA PINCEL DE QUADRO BRANCO, NAS CORES PRETA, AZUL E VERMELHA. CX C/12 UNIDADES, 20 MLUNID480 R$ 4,50 R$ 2.160,00 177TINTA PRETA/AZUL PARA CARIMBO AUTOMÁTICOUNID96 R$ 3,60 R$ 345,60 178UMEDECEDPR DE DEDO EM PASTA EMBALAGEM DESCARTAVEL, NÃO TOXICO, PESO LIQUIDO 12GRAMAS, VALIDADE 01 ANOUNIDADE285 R$ 2,00 R$ 570,00 HIGIENE, LIMPEZA GERAL, COPA E COZINHA180'c1GUA SANITÁRIA 1.000ML - CAIXA COM 12UND.CAIXA610 R$ 18,00 R$ 10.980,00 181AGUA SANITARIA P/ ROUPAS COLORIDAS 1000LTUNIDADE462 R$ 4,50 R$ 2.079,00 183AGUA SANITÁRIA PERFUMADA 1000LT.UNIDADE222 R$ 4,00 R$ 888,00 185ALGOODÃO EM PACOTE COM 25 GRPACOTE220 R$ 1,99 R$ 437,80 186AVENTAL DE NAPA COR BRANCA, TAM: 1,20 X 0,70UNIDADE160 R$ 4,00 R$ 640,00 192BALDE DE POLIETILENO RESISTENTE DE 5 LITROS, S/TAMPA.UNIDADE160 R$ 4,00 R$ 640,00 194BALDE POLIETILENO 50 LITROS.UNIDADE48 R$ 20,00 R$ 960,00 195BALDE POLIETILENO RESISTENTE DE 15 LITROS, S/TAMPA.UNIDADE60 R$ 10,00 R$ 600,00 200BANDEJA DE PAPELÃO REDONDA Nº 6, TAM: 40CMUNIDADE90 R$ 3,50 R$ 315,00 201BANDEJA DE PAPELÃO REDONDA Nº 4, TAM: 35CMUNIDADE90 R$ 3,00 R$ 270,00 202BANDEJA DE PAPELÃO REDONDA Nº 5, TAM: 19CMUNIDADE86 R$ 3,80 R$ 326,80 214CANECAS DE CERÂMICA 200MLUNIDADE42 R$ 7,00 R$ 294,00 215CESTO PLÁSTICO PARA LIXO TELADO EM MATERIAL PLÁSTICO REFORÇADO COM TAMPA CAPACIDADE PARA 30 LITROS.UNIDADE101 R$ 20,00 R$ 2.020,00 216CESTO PLÁSTICO PARA LIXO TELADO EM MATERIAL PLÁSTICOREFORÇADO COM TAMPA CAPACIDADE PARA 60 LITROS.UNIDADE135 R$ 22,00 R$ 2.970,00 222COLHER DE SOPA INOXUNIDADE290 R$ 2,00 R$ 580,00 224COLHER DESCARTÁVEL TIPO SOBREMESA, CONFECCIONADA EM POLIESTIRENO RESISTENTE NA COR BRANCA OU TRANSLÚCIDA. O PRODUTO DEVE SER ISENTO DE MATERIAIS ESTRANHOS, RACHADURAS, DEFORMAÇÕES, REBARBAS OU ARESTAS. EMBALADAS HIGIENICAMENTE EM SACO PLÁSTICO E REEMBALADAS EM CAIXA DE PAPELÃO. ACONDICIONADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE DE FORMA A GARANTIR A HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O USO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E QUANTIDADE. PACOTE COM 50 UNIDADES.PACOTE920 R$ 2,00 R$ 1.840,00 230COPO DESCARTÁVEL PARA CAFÉ, EM MATERIAL POLIESTIRENO, COM CAPACIDADE DE 50 ML, MATERIAL ATÓXICO, IDEAL PARA CAFÉ; A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER EXTERNAMENTE, EM TINTA INDELÉVEL, OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA E QUANTIDADE. OS COPOS DEVEM SER HOMOGÊNEOS, ESTRIADOS, ISENTOS DE MATERIAIS ESTRANHOS, BOLHAS, RACHADURAS, FUROS, DEFORMAÇÕES, BORDAS AFIADAS OU REBARBAS, NÃO DEVEM APRESENTAR SUJIDADE INTERNA OU EXTERNAMENTE. O COPO DEVE TRAZER GRAVADO EM RELEVO, COM CARACTERES VISÍVEIS, A MARCA OU IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, A CAPACIDADE E O SÍMBOLO DE IDENTIFICAÇÃO DE MATERIAL PARA RECICLAGEM. ACONDICIONADO CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE, DE FORMA A GARANTIR A HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ SEU USO. MATERIAL DEVE ESTAR EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DOS ÓRGÃOS REGULADORES. CAIXA COM 50 PACOTE CADA PACOTE COM 100UNID.CAIXA604 R$ 73,00 R$ 44.092,00 231CREME DENTAL, TUBO COM 90G.UNIDADE340 R$ 2,50 R$ 850,00 234DESINFETANTE 1.000ML NAS FRAGRÂNCIAS LAVANDA OU PINHO.UNIDADE5.740 R$ 2,50 R$ 14.350,00 235DESINFETANTE 500ML NAS FRAGRÂNCIAS LAVANDA OU PINHO.UNIDADE3.040 R$ 1,80 R$ 5.472,00 240ESCOVA EM PLÁSTICO PARA LAVAR ROUPAS.UNIDADE190 R$ 1,50 R$ 285,00 241ESCOVA SANITÁRIA COM ESTOJO. FABRICADA EM NYLON. EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE.UNIDADE150 R$ 4,70 R$ 705,00 245FACA EM AÇO INOXIDAVEL, COM CABO DE PLASTICO, 12 POLEGADASUNIDADE30 R$ 12,00 R$ 360,00 246FACA PLASTICO DESCARTAVEL, PRÁTICO, MODERNO PACOTE C/50 UNIDADESPACOTE380 R$ 2,50 R$ 950,00 248FLANELA EM ALGODÃO MEDINDO 38CM X 58CMUNIDADE752 R$ 2,00 R$ 1.504,00 250FÓSFORO, CAIXA DE MADEIRA ACENDIMENTO MACIO E SEGURO. MATERIAL COM SELO DO INMETRO. PCT COM 10 CAIXAS.CAIXA156 R$ 1,75 R$ 273,00 254FRALDA INFANTIL TAMANHO M, C/9 UNIDADESPACOTE102 R$ 4,50 R$ 459,00 255FRALDA INFANTIL TAMANHO P, C/10 UNIDADESPACOTE82 R$ 4,50 R$ 369,00 256FRALDA INFANTIL TAMANHO XG, C/10 UNIDADESPACOTE232 R$ 4,50 R$ 1.044,00 258FRIGIDEIRA GRANDE, TAM: 20CMUNIDADE50 R$ 14,50 R$ 725,00 259FRIGIDEIRA MÉDIA, TAM: 30CMUNIDADE42 R$ 25,50 R$ 1.071,00 262GARRAFA TÉRMICA P/ AGUA CAPACIDADE DE 5 LITROS.UNIDADE138 R$ 21,00 R$ 2.898,00 263GARFO PLÁSTICO DESCARTÁVEL TRANSPARENTE - EMBALAGEM CONTENDO 50 UNIDADES.PACOTE924 R$ 2,00 R$ 1.848,00 264GARRAFA TÉRMICA DE 1 LITRO, PARA SERVIR CAFÉ.UNIDADE105 R$ 15,00 R$ 1.575,00 266GUARDANAPOS DE PAPEL - EMBALAGEM DIMENSOES MINIMA 22X24CM CONTENDO 50 UNIDADES.PACOTE780 R$ 1,20 R$ 936,00 269JARRA DE PLASTICO / AGUA, C/TAMPA 2 LITROSUNIDADE100 R$ 4,00 R$ 400,00 270JARRA DE PLASTICO / AGUA, C/TAMPA 4 LITROSUNIDADE60 R$ 7,00 R$ 420,00 271JARRA DE VIDRO / AGUA. 1,5 LITROUNIDADE60 R$ 10,00 R$ 600,00 272JARRA DE VIDRO / AGUA. 2 LITROUNIDADE60 R$ 15,00 R$ 900,00 273KIT ESCOLA COPO, PRATO E COLHERUNIDADE2.170 R$ 4,00 R$ 8.680,00 275LIMPA MÓVEIS LIQUIDO, DISPOSTO EM EMBALAGEM DE 200MLUNIDADE510 R$ 4,50 R$ 2.295,00 293PAPEIRO EM ALUMINIO, TAMANHO GRANDE, COM BICO 2,8 LITROUNIDADE56 R$ 22,00 R$ 1.232,00 299PRATO DE LOUÇA FUNDO.UNIDADE420 R$ 6,00 R$ 2.520,00 300PRATO DE LOUÇA RASO.UNIDADE320 R$ 4,85 R$ 1.552,00 301PRATO DESCARTAVEL FUNDO GRANDE 15CM PC COM 10 UNID.PACOTE1600 R$ 1,50 R$ 2.400,00 302PRATO DESCARTAVEL FUNDO MEDIO 18CM PC COM 10 UNID.PACOTE1.800 R$ 1,75 R$ 3.150,00 303PRATO DESCARTAVEL FUNDO PEQUENO, TAM: 21CM PC COM 10 UNID.PACOTE1.800 R$ 2,20 R$ 3.960,00 305PRATO DESCARTAVEL RASO MEDIO TRANSPARENTE, TAM: 23CM PC COM 10 UNIDPACOTE1.600 R$ 1,50 R$ 2.400,00 306PRATO DESCARTAVEL RASO PEQUENO TRANSPARENTE, TAM: 15CM PC COM 10 UNID.PACOTE1.600 R$ 0,80 R$ 1.280,00 307REGISTRO PARA BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA, COM MANGUEIRA TRANSPARENTE APROVADA PELO INMETRO.UNIDADE124 R$ 21,00 R$ 2.604,00 308RODO DE BORRACHA COM CABO DE MADEIRA. 40 CM.UNIDADE460 R$ 7,50 R$ 3.450,00 309RODO DE BORRACHA COM CABO DE MADEIRA.30CM.UNIDADE360 R$ 8,70 R$ 3.132,00 312SABONETE COMUM 90G, FARDO C/12 UNIDADESDÚZIA220 R$ 10,80 R$ 2.376,00 315SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 15 LITROS, PACOTES COM 05 UNIDADES.PCT23.400 R$ 1,50 R$ 35.100,00 316SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 30 LITROS, FARDO CONTENDO PACOTES COM 05 UNIDADES. (COTA PRINCIPAL)PCT27.200 R$ 1,50 R$ 40.800,00 317SACO PLÁSTICO PARA LIXO, CAPACIDADE PARA 30 LITROS, FARDO CONTENDO PACOTES COM 05 UNIDADES. (COTA RESERVADA PARA ME/EPP)PCT6.800 R$ 1,50 R$ 10.200,00 325VASSOURA DE PALHAUNIDADE1.110 R$ 1,30 R$ 1.443,00 327VASSOURA DE PIAÇAVA TIPO COMUM, COM CABO DE MADEIRA.UNIDADE1.800 R$ 2,80 R$ 5.040,00 330PRENDEDORES DE ROUPA DE MADEIRA PINHO COM ARTES DE FERRO PACOTE COM 12 PINÇASPACOTE84 R$ 1,70 R$ 142,80 331REMOVEDOR DE SUJEIRO DE 01 LITRO ESPECIFICAÇÃO: REMOVE COLA DE ETIQUETAS E ADESIVOS, PICHE DA LATARIA DO CARRO, GRAXA, ÓLEO, ENTRE OUTRAS SUJEIRAS PEGAJOSAS. PERMITE APLICAÇÃO EM SUPERFÍCIES DE ACRÍLICO, PVC, ENTRE OUTROS TIPOS DE PLÁSTICO. PRODUTO ECOLÓGICO NOTIFICADO NA ANVISA. ISENTO DE SOLVENTES NOCIVOS E METAIS PESADOS. O PRODUTO DEVE REMOVER: GORDURA DE COZINHA; CAFÉ; CHOCOLATE; GRAXA DE SAPATO; MANCHA DE ÓLEO CANETA; SANGUE FRESCO; CERA DE VELA; MAQUIAGEM (PRÉ-LAVAGEM) OUTRASUNIDADE740 R$ 9,50 R$ 7.030,00 332SANDALIAS DE BORRACHA TRADICIONAL VARIOS TAMANHOPARES60 R$ 10,00 R$ 600,00 336ADAPTADOR AC TRIPLO COM 3 ENTRADASUNIDADE40 R$ 3,00 R$ 120,00 337LAMPADAS LED DE 9W COM LUZ BRANCA 220WUNIDADE100 R$ 8,50 R$ 850,00 338AMACIANTE PARA ROUPAS CONCENTRADO DE 500 MLUNIDADE120 R$ 6,85 R$ 822,00 340PANO DE ALGODAO, PARA USO EM LIMPEZA DE PISOS. TAM: 43CM X 968CMUNIDADE520 R$ 4,50 R$ 2.340,00

1.1. A empresa detentora do menor preço registrado assume o compromisso de fornecer os produtos, de acordo com as especificações, durante o período de vigência desta Ata.

2. DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO

2.1 O ajuste com fornecedor registrado será formalizado pela Contratante, mediante assinatura de Termo de Contrato ou instrumento equivalente, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Presencial n°. 037/2019.

2.2 O compromisso de entrega e execução só estará caracterizado mediante Contrato ou documento equivalente, decorrente desta Ata de Registro de Preços e Edital do Pregão Presencial n°. 037/2019.

2.3 A presente Ata implica em compromisso de fornecimento, após cumprir os requisitos de publicidade, ficando o fornecedor obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante sua validade, dentro dos quantitativos estimados.

2.4 A entrega do(s) item(s) deverá ser efetuada após a respectiva assinatura do contrato ou documento equivalente.

3. DA VALIDADE DA ATA

3.1 A validade da presente Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura, e conseqüente publicação na imprensa oficial.

4. DO CONTROLE DAS ALTERAÇÕES DE PREÇOS

4.1 A Prefeitura Municipal de Lima Campos adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata, incluindo o acompanhamento periódico dos preços praticados no mercado para os bens registrados, nas mesmas condições de fornecimento.

4.2 Durante a vigência da ata, os preços registrados serão fixos e irreajustáveis, exceto nas hipóteses, devidamente comprovadas, de ocorrência de situação prevista na alínea d do inciso II do art. 65 da Lei n.º 8.666/93, devidamente comprovada, ou quando os preços praticados no mercado sofrerem redução.

4.3 Mesmo comprovada a ocorrência de situação prevista no. 65 da Lei n.º 8.666/93, a Administração, se julgar conveniente, poderá optar por cancelar a Ata e iniciar outro processo licitatório.

4.4 A beneficiária, quando for o caso previsto acima, deverá formular à administração requerimento para a revisão comprovando a ocorrência do fato.

4.5 A comprovação será feita por meio de documentos, tais como: lista de preço de fabricante, notas fiscais de aquisição de matérias-primas, de transporte de mercadorias, alusivas à época da elaboração da Proposta e do momento do pedido da revisão.

4.6 Junto com o requerimento a beneficiária deverá apresentar planilhas de custos comparativas entre a data de formulação da Proposta e do momento do pedido de revisão, evidenciando o quanto o aumento de preços ocorrido repercute no valor total pactuado.

4.7 A administração, reconhecendo o desequilíbrio econômico-financeiro, procederá à revisão dos valores pactuados.

4.8 Quando o preço inicialmente registrado, por motivo superveniente devidamente comprovado, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o Contratante poderá convocar o fornecedor, visando à negociação para redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado.

4.9 Frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido.

4.10 Na hipótese do subitem anterior, o Contratante convocará os demais fornecedores, visando igual oportunidade de negociação.

4.11 Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor, mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o Contratante poderá:

I - Liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunicação ocorreu antes do pedido do fornecimento;

II - Convocar os demais fornecedores, visando igual oportunidade de negociação.

4.12 Não havendo êxito nas negociações, o Contratante procederá à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

5. DOS USUÁRIOS

5.3.1 Nos termos do art. 22 do Decreto nº 7.892/2013, desde que devidamente justificada a vantagem, a ata de registro de preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da administração que não tenha participado do certame licitatório, mediante anuência do órgão gerenciador, de acordo com as condições e as regras estabelecidas na legislação aplicável à matéria.

5.3.1.1. A manifestação do órgão gerenciador de que trata o subitem anterior fica condicionada à realização de estudo, pelos órgãos e pelas entidades que não participaram do registro de preços, que demonstre o ganho de eficiência, a viabilidade e a economicidade para a administração da utilização da ata de registro de preços;

5.3.1.2. O quantitativo decorrente das adesões à Ata de Registro de Preços não excederá, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado para o órgão gerenciador e órgãos participantes.

5.3.1.3. As adesões às atas somente poderão ser efetuadas com autorização do órgão gerenciador. Após a autorização do órgão gerenciador, o "carona" deverá efetivar a aquisição ou contratação solicitada em até 90 (noventa dias), observado o prazo de vigência da ata.

5.3.1.4. As aquisições ou contratações adicionais a que se refere este item não poderão exceder, por órgãos ou entidade, a 50% (cinqüenta por cento) dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes.

5.3.2 Os órgãos usuários não serão obrigados a comprar os produtos registrados dos fornecedores constantes da Ata de Registro de Preços, podendo valer-se de outros meios legais para adquiri-los, observado o disposto neste edital e seus anexos.

5.3.3 É assegurada aos fornecedores constantes da Ata de Registro de Preços a preferência de fornecimento, quando, na hipótese de que trata o subitem 5.3.2, do processo específico para compra, resultar preço igual ou superior ao registrado.

6. DO CANCELAMENTO

6.1 O Fornecedor terá o seu Registro de Preços cancelado, por intermédio de processo administrativo específico, assegurado o contraditório e ampla defesa, quando:

a) - descumprir as condições da ata de registro de preços ou exigências do instrumento convocatório que deu origem ao Registro de Preços;

b) - não assinar o contrato, retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;

c) - não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou

d) - sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 87 da Lei nº 8.666, de 1993, ou no art. 7º da Lei nº 10.520, de 2002.

e) - forem observadas razões de interesse público, nos termos do art. 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93, desde que devidamente comprovadas;

6.2. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nas letras a, b e d deste item, será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

6.3. O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:

a) - por razão de interesse público; ou

b) - a pedido do fornecedor

7. DAS CONDIÇÕES GERAIS

7.1 As condições gerais do fornecimento dos bens, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do(s) fornecedor(es) registrado(s), sanções e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência.

7.2 As condições de entrega e recebimento, faturamento, pagamento, garantia, penalizações e sanções, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, e outras expressamente relacionadas no Edital do Pregão Presencial nº 037/2019 e seus Anexos, constante do Processo Administrativo nº 090/2019 integram a presente Ata de Registro de Preços, independentemente de sua transcrição.

8. DA DIVULGAÇÃO E ASSINATURA

8.1 A publicação resumida desta Ata de Registro de Preços na imprensa oficial, que é condição indispensável para sua eficácia, será providenciada pelo Órgão Gerenciador até o quinto dia útil do mês seguinte ao de sua assinatura, para ocorrer no prazo de 20 (vinte) dias daquela data.

8.2 Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 03 (três) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes e encaminhada cópia aos demais Órgãos participantes (se houver).

9. DO FORO

9.1 Fica eleito o Foro do Município de Pedreiras, Estado do Maranhão, para dirimir as questões que possam advir do presente compromisso.

E por estarem de acordo, as partes Contratantes, foi lavrado o presente instrumento, que lido e achado conforme, é assinado em 03 (três) vias de igual teor.

Lima Campos/MA, 30 de janeiro de 2020.

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Lísia Wadna Moreira Melo Vieira

Secretaria Municipal de Administração

Órgão Gerenciador

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Jael Darc Alves Meneses

Secretaria Municipal de Educação

Órgão Participante

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Pedrina da Silva Ferreira Mota

Secretaria Municipal de Assistência Social

Órgão Participante

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Lidiane de Sá Curvina

Secretaria Municipal de Saúde

Órgão Participante

Município de Lima Campos-MA

Prefeitura Municipal de Lima Campos

Sra. Francisca Kyara de Abreu Santos Alves

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Órgão Participante

FRANCISCA T DE ARAÚJO - ME

Sra. Francisca Teles de Araújo

Empresário

Fornecedor Registrado

Testemunhas:

Nome: _____________________________________ CPF nº ___________________

Nome: _____________________________________ CPF nº ___________________

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - DISPENSA DE LICITAÇÃO - Ratificação: 010020
DISPENSA DE LICITAÇÃO 002/2020
RATIFICAÇÃO

O Prefeito Municipal de Lima Campos, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista que foram cumpridas todas as formalidades da Lei nº 8.666/93 com suas alterações, ante a Dispensa de Licitação n° 002/2020 - Objeto: A contratação de pessoa(s) jurídica(s) para serviços de publicação oficial da Prefeitura Municipal de Lima Campos - MA em jornal diário de grande circulação regional, de interesse desta Administração Pública, com fulcro no art. 24, II da Lei 8.666/93, RATIFICA, conforme prescreve o art. 26 da Lei 8.666/93, despacho do Presidente da CPL, determinando que se proceda a publicação desta na imprensa oficial, como condição para eficácia do ato.

Gabinete do Prefeito Municipal de Lima Campos, Estado do Maranhão, em 29 de janeiro de 2020.

Jailson Fausto Alves

Prefeito Municipal

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - DISPENSA DE LICITAÇÃO - Ato Convocatório para Assinatura de Contrato: 010020
DISPENSA DE LICITAÇÃO 002/2020
ATO CONVOCATÓRIO

Á

Empresa:

IMPAR COMUNICAÇÃO LTDA

CNPJ Nº 06.196.072/0001-32

Endereço: AV. DOS HOLANDESES, Nº 0, QUADRATETA, CASA 01 COND, THE PRIME, CALHAU, SÃO LUIS - MA

Solicito que a vossa Senhoria compareça à prefeitura Municipal de Lima Campos - MA, para assinatura do contrato, no prazo máximo de 05 (cinco) dias.

Gabinete do Prefeito Municipal de Lima Campos (MA), 30 de janeiro de 2020.

Jailson Fausto Alves

Prefeito Municipal

Ciente em ___/____/____.

_______________________

Representante Legal

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - DISPENSA DE LICITAÇÃO - Extrato de Contrato: 01/DP/002020
DISPENSA DE LICITAÇÃO 002/2020
EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO: Contrato nº 01/DP/002/2020

PARTES: Município de Lima Campos - MA, através da Prefeitura Municipal de Lima Campos e a Empresa Impar Comunicação LTDA.

ESPÉCIE: Contrato de Serviço.

OBJETO: A contratação de pessoa(s) jurídica(s) para serviços de publicação oficial da Prefeitura Municipal de Lima Campos - MA em jornal diário de grande circulação regional, de interesse Secretaria Municipal de Administração, conforme especificações contidas na licitação na modalidade Dispensa n° 002/2019.

BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93, Decreto nº 9.412/18 e suas alterações posteriores.

VALOR: R$ 15.200,00 (quinze mil e duzentos reais).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de duração de até 31 de dezembro do corrente ano, contados a partir da assinatura deste termo contratual.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

UNI. ORÇAMENTÁRIA 03.01 - Secretaria Municipal de Administração

FUNÇÃO 04.122.0003

PROJ. ATIVIDADE: 2.003 - Manut. dos Serv. Adm. da Secretaria Municipal de Administração

ELEM. DE DESPESA: 3.3.90.39.00 - Outros Serv. de Terc. Pessoa JurídicaSIGNATÁRIOS: Sra. Lísia Wadna Moreira Melo Vieira, Secretária Municipal de Administração, Sr. João Batista Oliveira Mota, Assessor Especial de Gerenciamento Financeiro, pelas Contratantes, e a Empresa contratada Impar Comunicação LTDA, representada pela Sócio Administrador Sra. Patrícia Mondego Freire de Vasconcelos.

ARQUIVAMENTO: Arquivado por meio próprios na Prefeitura Municipal.

Lima Campos - MA, em 31 de janeiro de 2020.

Secretaria Municipal de Administração

Lísia Wadna Moreira Melo VieiraCPF: 960.070.793-68

Matricula nº 0000290/2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - DISPENSA DE LICITAÇÃO - Extrato de Contrato: 01/DP/001020
DISPENSA DE LICITAÇÃO 001/2020
EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO: Contrato nº 01/DP/001/2020.

PARTES: Município de Lima Campos - MA, através da Prefeitura Municipal de Lima Campos e a Empresa FIGUEIREDO & SILVA LTDA.

ESPÉCIE: Contrato de Prestação de Serviço.

OBJETO: A contratação de pessoa jurídica para instalação de equipamentos de rede Wi-fi com capacidade para 130 (cento e trinta) usuários no povoado Nova Salvação, de interesse desta Administração Pública, conforme especificações contidas na licitação na modalidade Dispensa n° 001/2020.

BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores.

VALOR TOTAL: R$ 13.799,50 (treze mil, setecentos e noventa e nove reais e cinquenta centavos).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: Contrato terá o prazo de duração no início de sua assinatura com vigência até 31 de dezembro do corrente ano.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

UNID. ORÇAMENTARIA: 03.01- Secretaria Municipal de Administração

FUNÇÃO PROGRAMÁTICA: 04.122.0003

PROJ. ATIVIDADE: 2.003 - Manutenção das Atividades da Adm. Direta do Município

ELEM. DE DESPESA: 3.3.90.39.00 - Outros Serv. De Terceiros Pessoa Jurídica

DISP. ORÇAMENTARIA: 13.799,50

SIGNATÁRIOS: Sra. Lísia Wadna Moreira Melo Vieira, Secretária Municipal de Administração, Sr. João Batista Oliveira Mota, Assessor Especial de Gerenciamento Financeiro Municipal, pelas Contratantes, e a Empresa contratada FIGUEIREDO & SILVA LTDA, representada pelo empresário Sr. Adriano Rodrigues de Figueiredo, portador do CPFº 015.727.633-37.

ARQUIVAMENTO: Arquivado por meio próprios na Prefeitura Municipal.

Lima Campos - MA, em 31 de janeiro de 2020.

Secretaria Municipal de Administração

Lísia Wadna Moreira Melo VieiraCPF: 960.070.793-68

Matricula nº 0000290/2019

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito