1343 1157 1005 1411 1206 1741 1058 1501 1690 1095 1784 1483 1135 1487 1707 1555 1417 1090 1488 1536 1610 1591 1944 1824 1385 1016 1047 1788 1320 1531 1758 1109 1589 1627 1891 1217 1121 1841 1177 1431 1744 1013 1832 1281 1269 1806 1434 1722 1913 1717 1550 1354 1544 1283 1553 1156 1392 1712 1867 1685 1512 1170 1745 1425 1054 1779 1409 1114 1587 1089 1350 1314 1018 1674 1973 1959 1554 1722 1353 1837 1134 1316 1240 1000 1087 1121 1269 1103 1270 1741 1556 1886 1297 1373 1970 1657 1693 1885 1125 PREFEITA DIRCE PRAZERES RETORNA AO GABINETE
 
NOTÍCIAS

21-JUN-2021

PREFEITA DIRCE PRAZERES RETORNA AO GABINETE

Prefeita volta ao gabinete 19 dias após anunciar que estava com covid-19

Por Ascom 21/06/2021 #prefeituramunicipal
Com muita alegria, comunicamos que nossa prefeita está de volta!

Dezenove dias após anunciar que tinha sido infectada pelo coronavírus pela 2ª vez, a prefeita Dirce Prazeres retomou nesta segunda-feira (21) o trabalho em seu gabinete, no Palácio Municipal da cidade.

Dirce foi submetida a novo teste na semana passada. Com o resultado negativo, foi liberada pelos médicos para voltar às atividades normais. No período do isolamento, a prefeita administrou a cidade de casa. Fiz questão de cumprir todo o protocolo e ficar realmente em casa. A gente tem cuidar de si mesma e das pessoas ao nosso redor, destacou Dirce.

Seja bem-vinda de volta, prefeita!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024