NOTÍCIAS

27-OUT-2023

OUTUBRO ROSA - ENCERRAMENTO

Foi um final de tarde primoroso num cenário agradável em nossa orla do açude. Veja as imagens!

#ação POR ASCOM 27 DE OUTUBRO DE 2023

Outubro Rosa: prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O mês de outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O movimento, conhecido como Outubro Rosa, é celebrado anualmente desde os anos 90.

Encerrando as atividades do mês, a SMPM - Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres reuniu a turma do PROJETO MULHERES QUE SE MOVEM para uma tarde (26/10) de lazer e conhecimento em companhia da enfermeira Alanna Fonseca - especialista em saúde da mulher e da família, gentilmente cedida pela SEMUS/LC para repassar orientações de cuidados e prevenções.

Foi um final de tarde primoroso num cenário agradável em nossa orla do açude. Veja as imagens!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Mulher Há 2 dia(s)

"21 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER"

Ação da Secretaria da Mulher no Departamento de Limpeza Pública

#MeioAmbiente Há 3 dia(s)

1ª CAMINHADA ECOLÓGICA E SOCIAL - RIO INSONO

Como parte da celebração dos 10 anos do CBH Rio Mearim.

#oficinatemática Há 4 dia(s)

OFICINA "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL"

Para toda a equipe interna da SEMED, gestores e supervisores!

#Programa Há 9 dia(s)

PROGRAMA PRODUZIR BRASIL

Entrega de Certificados aos participantes dos assentamentos contemplados.

#samu Há 11 dia(s)

TREINAMENTO SAMU - EM AÇÃO!

O SAMU 192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio do acolhimento dos pedidos de ajuda médica, através de ligações utilizando o número “192”.

#logotipo Há 13 dia(s)

MORRO DO CRUZEIRO EM LIMA CAMPOS

Prefeitura e secretaria de Cultura e Turismo de Lima Campos lançam identidade visual (logotipo) do ponto turístico MORRO DO CRUZEIRO.

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

TARIFA SOCIAL BAIXA RENDA

A prefeita DIRCE PRAZERES recepcionou a equipe da EQUATORIAL/MA, que esteve em Lima Campos nesta sexta-feira (17), no auditório do CRAS.

#DepartamentoIgualdadeRacial Há 16 dia(s)

PALESTRA EM ALUSÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Com Fernanda Soares — gestora do Departamento de Igualdade Racial e Combate às Desigualdades de Lima Campos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito