NOTÍCIAS

09-OUT-2019

ATIVIDADES DO SISTEMA DE DRENAGEM EM LIMA CAMPOS/MA

A drenagem urbana é o conjunto de medidas que tenham como objetivo minimizar os riscos que a população está sujeita, diminuir os prejuízos causados por inundações e possibilitar o desenvolvimento urbano.

#Obra POR ASCOM 09 DE OUTUBRO DE 2019
Extra: Com as obras de DRENAGEM sendo continuada, mais uma vez a população limacampense estará em contato com alguns transtornos causados pelas máquinas e funcionários da obra. para melhor entender, vamos publicar abaixo o texto da matéria de esclarecimento deste processo que teve início em 06 de Agosto de 2018.
Faça a leitura e compreenda!
"Acostumem-se! A partir da próxima segunda-feira dia 06 de Agosto, os Limacampenses vão ouvir muito este nome de DRENAGEM - a rede fixa de coletores que, com as demais componentes de transporte e de elevação, fazem afluir as águas residuais urbanas a uma estação de tratamento ou a um ponto de descarga. Este trabalho será executado em uma obra inédita da Prefeitura Municipal, onde o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES em parceria com o GOVERNO DO ESTADO estarão empenhados em resolver um problema sonhado por gerações passadas e que agora, finalmente será executada. IMAGINEM O NOSSO AÇUDE DESPOLUÍDO! IMAGINEM AS RUAS SEM INUNDAÇÕES NA ÉPOCA DO INVERNO. Com estas suposições, dá para entender completamente os principais BENEFÍCIOS que esta obra irá contemplar para todos nós. PORTANTO, a população agora precisa se preparar para alguns transtornos que acontecerão para o bem da nossa qualidade de vida."
"ALEX LUSTOSA, Técnico de Segurança do Trabalho estará sendo o mediador entre a empresa responsável pela obra e a população. O mesmo mencionou que a população precisa se conscientizar e colaborar, pois teremos RUAS SINALIZADAS sem ser possível o acesso de veículos e motos por um determinado período entre os setores que receberão as GALERIAS que serão construídas. LUCIANO FERRAZ mencionou que este é o primeiro passo para a tão sonhada DESPOLUIÇÃO DO AÇUDE que acontecerá gradativamente após a construção das GALERIAS. Neste caso, vamos nos unir e ajudar para que esta obra seja realizada com sucesso. Nas imagens aqui mostradas, vocês poderão ter noção de onde a OBRA vai cruzar, iniciando no açude do açude e circulando por trás do restaurante Sabor da Orla, chegando a rua JOSÉ BESERRA até o grande corte na PRAÇA DE EVENTOS até chegar ao local de despejo das descargas. A cada momento, em cada etapa, estaremos informando toda a população a respeito desta obra inédita que a CIDADE tanto merece."
É MOTIVO PARA COMEMORAR GENTE! Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
ATIVIDADES DO SISTEMA DE DRENAGEM EM LIMA CAMPOS/MA INÍCIO DA OBRA: 06 DE AGOSTO DE 2018.
Prefeitura Municipal de Lima Campos
Administração: JAILSON FAUSTO ALVES


 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#FeiradaAgriculturaFamiliar Há 2 dia(s)

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE LIMA CAMPOS

Edição de Apresentação de CRÉDITOS ofertados por BANCOS da nossa região.

#Educação Há 4 dia(s)

COMPROMISSO NACIONAL CRIANÇA ALFABETIZADA

Programa Maranhão Alfabetizado - SEMED/LC

#Programa Há 8 dia(s)

PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA LEITE)

O local de entrega é o Posto de Atendimento em frente o Hospital Municipal, na Av. 15 de Janeiro/ centro.

#REUNIÃO Há 9 dia(s)

VEM AI: SEMANA ESTADUAL DE CONCILIAÇÃO

Reunião de apresentação do Projeto!

#crediamigo Há 15 dia(s)

ASSINATURA DE TERMO DE COOPERAÇÃO

Prefeita Dirce Prazeres recebe equipe do Banco do Nordeste

#ConselhoTutelar Há 16 dia(s)

DIA NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL

Primeira REUNIÃO para alinhamento da programação.

#Educação Há 16 dia(s)

CONFERÊNCIA INDIQUE

Indicadores da qualidade na Educação Infantil!

#FeiradaAgriculturaFamiliar Há 16 dia(s)

O SUCESSO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR!

Confira as belas imagens! Org: SEMAPP

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito