NOTÍCIAS

15-JAN-2022

ENTREGA DA ORLA DE LIMA CAMPOS

Orla Revitalizada - Uma cidade cada dia melhor!

#inauguração POR ASCOM 15 DE JANEIRO DE 2022

ENTREGA DA ORLA DE LIMA CAMPOS

Orla Revitalizada - Uma cidade cada dia melhor!

Ainda na manhã do dia 15/01 - a Prefeita DIRCE PRAZERES e todo o seu Secretariado, Deputado Juscelino Filho, convidados e munícipes dirigiram-se para a orla do açude de Lima Campos para mais uma entrega. A Orla de Lima Campos passa por uma revitalização e as melhorias já são visíveis e cada dia mais o espaço ganha notoriedade para a cidade e para os turistas.

No palco, a Prefeita DIRCE PRAZERES agradeceu a participação de todos que atenderam o seu convite e marcaram presença em cada dia das programações comemorativas aos 60 anos de emancipação da cidade.

o Secretário de Governo Jailson Fausto Alves que foi o precursor de toda a grande obra ainda em fase de revitalização, mencionou em seu pronunciamento a importância das boas alianças com deputados e com o governo estadual para que essas grandes obras venham a ser concluídas.

Na mesma ocasião, os convidados que estavam presentes, demonstraram em suas falas que Lima Campos reflete para todo o estado o exemplo de uma administração pautada pelo zelo e respeito aos seus munícipes.

CONFIRA AS IMAGENS!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#campeonatolimacampensedefutebol Há 7 dia(s)

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Oranização: SEMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

#REUNIÃO Há 7 dia(s)

EXPEDIÇÃO FORMATIVA MARANHENSE

Público-alvo: Professores de Língua Portuguesa e de Matemática do 4° ao 9° ano do Ensino Fundamental.

#REUNIÃO Há 9 dia(s)

PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA DA SAÚDE DE LIMA CAMPOS

2º Encontro - Equipe SEMUS/LC

#ação Há 9 dia(s)

TODOS PELA VIDA! SETEMBRO AMARELO

Roda de conversa e confraternização.

#REUNIÃO Há 10 dia(s)

REUNIÃO - ASSOCIAÇÕES E SEMAPP/LC

Em busca de avanços em suas comunidades.

#ação Há 11 dia(s)

SETEMBRO AMARELO — TODOS PELA VIDA!

As palestras sobre a campanha Setembro Amarelo fazem parte do fechamento do projeto escolar que teve como tema: ‘Um Novo Olhar Sobre a Saúde Mental dos Estudantes'.

#Agenda Há 11 dia(s)

SÍMBOLOS NACIONAIS

A Bandeira, o Hino, as Armas e o Selo. Os símbolos nacionais são protegidos por lei.

#ConselhoTutelar Há 11 dia(s)

VOTAÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA - CONSELHO TUTELAR

Já tem seus 5 candidatos? - No dia 1º de outubro de 2023 acontece a votação.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito