NOTÍCIAS

06-JAN-2021

VISITANDO AS OBRAS - PREFEITA DIRCE PRAZERES EM AÇÃO!

A Prefeita DIRCE PRAZERES deu início ao dia vistoriando três obras que serão inauguradas no próximo dia 15 de Janeiro - data que se comemora os 59 Anos de emancipação da cidade.

#Obra POR ASCOM 06 DE JANEIRO DE 2021

06 de janeiro. Hoje é dia:

- da Gratidão

- do Mensageiro

- do astrólogo

- dia de Reis.

A Prefeita DIRCE PRAZERES deu início ao dia vistoriando três obras que serão inauguradas no próximo dia 15 de Janeiro - data em que se comemora os 59 Anos de emancipação da cidade.

No dia da Gratidão, como mencionado acima, a Prefeita Dirce tem muito a agradecer ao Ex-Prefeito JAILSON, atual Secretário de Governo e Articulação Política; pois as obras que serão inauguradas foram iniciadas em seu mandato e com o empenho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão entregues a população em dia festivo. O fato mais interessante é que as obras são custeadas pelos RECURSOS PRÓPRIOS do município. É coisa nossa, sendo executada para nós no presente e para a geração futura.

O Secretário Municipal de Infraestrutura - José Ronaldo Barros Santana e a equipe de engenharia responsável, se surpreenderam com o olhar atento da Prefeita Dirce que, especificou cada detalhe e exigiu correções para que as obras sejam realizadas com toda a categoria que o olhar feminino exige.

A Prefeita Dirce Prazeres esteve na sede do SAMU, na Escola FRANCISCO BARRETO e no CALÇADÃO da Rua Joel Barbosa que embeleza parte do Centro Comercial de Lima Campos.

Três obras que dispensam comentários, pois o SAMU é algo que a Secretária de Saúde Lidiane Curvina tem imenso prazer pela conquista e concretizará o sonho de muitos da sua equipe e também da população.

A Escola Francisco Barreto é o berço histórico da educação limacampense e quantos alunos e professores que passaram por lá, estarão presentes para consolidar esta entrega que faz justiça aos profissionais da educação e a classe estudantil, que terão um local digno para gerar futuros profissionais. A nova Secretária de Educação kyara Abreu Santos Alves já conhece o importante contexto histórico que envolve a escola desde a saudosa época do Ginásio Bandeirantes, Unidade Integrada João Epifânio da Silva e agora Unidade Integrada Francisco Barreto, que será um polo importantíssimo para toda a equipe da SEMED/LC desenvolver suas ações em parceria com a família e demais responsáveis pelos protagonistas da casa - os alunos!

O Calçadão localizado no antigo "trem" também é algo que traz recordações aos limacampenses e agora transformado com padrões de segurança, vai embelezar e qualificar as atividades desenvolvidas pelo comércio local.

Em suma, a Prefeita DIRCE PRAZERES e todo o Governo "O progresso continua" está vendo como se usa os RECURSOS PRÓPRIOS, concretizando sonhos plantados pelo ex-gestor JAILSON FAUSTO e que agora será o pontapé inicial das obras que farão parte deste novo cenário que será executado no período de 2021 a 2024.

Vamos seguir avante!

Confira as imagens.

Por Departamento de Comunicação

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#PeixedaSemanaSanta Há 2 dia(s)

PEIXE DA SEMANA SANTA

7 toneladas de Peixes - BOA PÁSCOA!

#aviso Há 3 dia(s)

SEMANA SANTA 2024 - ATENÇÃO

Comunicado de Ponto Facultativo

#PeixedaSemanaSanta Há 3 dia(s)

PEIXE DA SEMANA SANTA

7 toneladas de peixe - SEMASC/LC

#FeiradaAgriculturaFamiliar Há 3 dia(s)

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Edição especial da Semana Santa!

#Workshop Há 4 dia(s)

I WORKSHOP DESIGUALDADE RACIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS

Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e Departamento de Igualdade Racial

#Programa Há 6 dia(s)

CONVOCAÇÃO: PRÉ-APROVADAS no Programa ‘MORAR BEM 1'

Para mais informações, procure a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, de Lima Campos, no Centro Administrativo.

#REUNIÃO Há 7 dia(s)

SEMANA ESTADUAL DA CONCILIAÇÃO

Reunião entre as secretarias da Mulher e de Assistência Social

#ação Há 7 dia(s)

SEMANA DA ÁGUA - SEMMA/LC

‘Fortalecimento da Gestão Participativa'

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito