NOTÍCIAS

06-MAR-2020

UM DIA TROPICAL PARA ELAS! DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Uma Programação Especial organizada pela SEMMIR - Secretaria da Mulher

Por Ascom 06/03/2020 #festa

Pense em muitas MULHERES juntas em um local paradisíaco! Foi assim... o acontecimento organizado pela SEMMIR - Secretaria da Mulher de Lima Campos. A Secretária Cleide Silva e o Prefeito Jailson Fausto Alves optaram em escolher o parque Aquático Península para homenagearem as Mulheres Limacampenses.

A programação começou com muita informação saudável para elas. A Nutricionista Rauana Silva dialogou e explicou inúmeras facetas para o bom equilíbrio da saúde de todas as musas e em seguida elas tiveram dinâmicas com exercícios físicos em rítmo de música e também aquático.

Mas o dia era para relaxar e aproveitar o cenário desfrutando das belezas com muito lazer para todas. O Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES fez um breve pronunciamento antes do super almoço que foi servido para todo o batalhão feminino.

Confira as belas imagens deste dia inesquecível, onde as Mulheres Limacampenses puderam brincar e bater aquele papo feminino em companhia das amigas!

Por DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024