Notícias

LIMA CAMPOS receberá o projeto Conexões Musicais da Orquestra Sinfônica Brasileira

Lima Campos é a única cidade que fará o evento em praça pública

#CULTURA | POR SIDNEY | 26 DE NOVEMBRO DE 2019 | 47
Durante uma semana, o Conexões Musicais, projeto de responsabilidade social da Orquestra Sinfônica Brasileira, passará por cinco municípios do interior do Maranhão. Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes receberão apresentações do Quinteto de Metais da OSB, gratuitas, nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de novembro, respectivamente.

Em Lima Campos, a apresentação será na Praça Duque de Caxias, no dia 27. É a única cidade dentre as cinco que fará o evento em praça pública, através do Departamento de Cultura e Turismo. Todas as apresentações começarão às 19h30.

No sábado anterior aos concertos, dia 23 de novembro, os integrantes do quinteto ministraram workshops para músicos e estudantes de música moradores dessas cinco cidades, na Escola Carlos Martins, em Pedreiras. Os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com instrumentistas de uma das principais orquestras do país, gratuitamente. Foram aulas de trombone, trompete e trompa. Lima Campos foi a cidade que mais levou alunos.

Saiba mais sobre o projeto Conexões Musicais:

QUINTETO DE METAIS DA OSB:
Trompete - Nilson Coelho e Jessé Nascimento
Trompa - Eliezer Conrado
Trombones - Ricardo Santos e Elber Ramos

SERVIÇO DOS CONCERTOS:

Ø Lima Campos - 27 de novembro, às 19h30
Praça Duque de Caxias, Centro

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito