CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agricultura 20/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA CAF - CADASTRO NACIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR O CAF possibilita maior transparência e segurança, garantido acesso às políticas públicas governamentais para melhoria da qualidade de vida do homem do campo.
#Agricultura 11/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA TÉCNICAS PARA CULTIVO DE ABACAXI A prefeita DIRCE PRAZERES esteve na cidade de São Domingos com equipe da SEMAPP e SALA DO EMPREENDEDOR
#Agricultura 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA SEMAPP/LC EXPORTA 70 TONELADAS DE MANDIOCA O Secretário de Agricultura RIBA BRAGA afirma a importância desta parceria para os Agricultores Limacampenses
#Agricultura 19/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR É SUCESSO EM LIMA CAMPOS! Em novo cenário com uma estrutura privilegiada. Conheça o Mercado da Feira!
#Agricultura 29/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR COM NOVA SEDE PRÓPRIA EM LIMA CAMPOS. O novo Mercado da Feira da Agricultura Familiar é exemplo de um Governo que utiliza os seus recursos próprios em favor da comunidade.
#Agricultura 26/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA 4ª EDIÇÃO - CIRCUITO DE FEIRA DO MÉDIO MEARIM Dezenas de agricultores e agricultoras familiares participam da mai uma edição da Feira da Agricultura Familiar de Lima Campos, realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura a Feira reuniu centenas de moradores.

Nesta terça-feira (26), a feira teve uma atração a mais, que foram os agricultores do Circuito de Feira do Médio Mearim, Circuito esse que é promovido pela AVESOL.

Agricultores de diversas localidades do município trouxeram seus produtos para exposição e venda na Praça Duque de Caxias. Foram expostos e ofertados hortaliças, legumes e frutas; artesanatos (chapéus, bonecas, trabalhos manuais); produtos beneficiados rapadura, doces caseiros, queijo, polpa de frutas, bolos, farinha, banana e muito mais.

Produtores saíram satisfeitos por venderem seus produtos e mais felizes ficaram os consumidores em poder adquirir produtos de qualidade com preço baixo.

O secretário de agricultura, Riba Braga, enfatizou a realização e o sucesso da feira, que já faz parte do calendário quinzenal de Lima Campos e que os produtores estão todos de parabéns.

Confira imagens!
#Agricultura 18/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA CIRCUITO DE FEIRA DO MÉDIO MEARIM Feira da Agricultura Familiar em Lima Campos
#Agricultura 06/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA PROGRAMA DE COMPRAS DA AGRICULTURA FAMILIAR - PROCAF Lima Campos - Associação do Povoado Lago Salvador receberá 60 mil reais.
#Agricultura 02/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR Interatividade Geral
#Agricultura 21/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA CRÉDITO PARA HOMENS E MULHERES EM ÁREA DE ASSENTAMENTO Nos dias 21 e 22 de agosto a Prefeitura de Lima Campos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPE) realiza a Solenidade de Assinatura dos Contratos de Crédito de Instalação na Modalidade Apoio Inicial - Fomento e Fomento Mulher, com o Instituto de Colonização e Reforma Agrária - INCRA. Ao todo, estão sendo liberados R$ 1.008.000,00 nos Projetos de Assentamento Nova Salvação e Baixão.
#Agricultura 20/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR Nesta terça, dia 20, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca - SEMAPE realizou mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar com apoio total da Prefeitura de Lima Campos. Como sempre, muitos produtores (as) vindos de todas as partes do município - Vila Nova, São José dos Mouras, Aroeira, São Francisco etc - trouxeram seus produtos de qualidade para oferecer à comunidade da sede, com preços acessíveis e justos.
Esse projeto tem sido elogiado por todos os cidadãos limacampenses e demais visitantes das cidades circunvizinhas que param, compram e tiram fotos dos estandes de produtos. Os feirantes, por sua vez, estão ansiosos para a inauguração do novo local da feira, que será ao lado da Prefeitura Municipal (antigo almoxarifado), um local preparado para a Feira da Agricultura Familiar com uma estrutura digna para os vendedores e consumidores.

www.limacampos.ma.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 06:43:12