CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 04/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LIMA CAMPOS É 1º LUGAR NO PREVINE BRASIL! A avaliação é feita pelo Governo Federal e verifica o desempenho de todos os municípios brasileiros na atenção primária a Saúde, por meio do Programa Previne Brasil.
#Saúde 29/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SAÚDE DE LIMA CAMPOS CADA VEZ MELHOR! O município saiu da posição 168 no ranking do último quadrimestre de 2022 para a posição 29 no primeiro quadrimestre de 2023.
#Saúde 17/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRIMEIROS SOCORROS - SAMU Equipe multiprofissional (fisioterapeutas, nutricionista, fonoaudióloga).
#Saúde 20/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA - AMES AMES - Atendimento Multidisciplinar da Educação e Saúde
#Saúde 03/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EQUIPE DA SEMUS/LC REALIZA VACINAÇÃO NA ZONA RURAL Grupo prioritário recebe a primeira dose de imunização na zona rural limacampense
#Saúde 27/10/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEMUS/LC - ATUALIZAÇÃO DOS CASOS DA COVID-19 Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos Informa:
#Saúde 14/09/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES EM LIMA CAMPOS, QUILOMBOLAS RECEBEM ATENDIMENTO CLÍNICOS E KITS CONTRA COVID-19 Equipes da Força Estadual de Saúde e da Secretaria de Estado da Igualdade Racial na ação de combate ao coronavírus em quilombos de Lima Campos (Foto: Divulgação)
#Saúde 16/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CORONAVÍRUS: PREFEITURA INSTALA TOTENS COM ÁLCOOL GEL EM LIMA CAMPOS Equipamentos foram instalados nos locais com maior circulação de pessoas.
#Saúde 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FIQUE ATENTO! O que é coronavírus? (COVID-19) INFORME-SE E PREVINA-SE! O que você precisa saber e fazer. Como prevenir o contágio:
#Saúde 21/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA SEMAS/LC EM AÇÃO CONSTANTE COM AS FUTURAS MAMÃES! Assistência Social faz entrega de kits bebê para as gestantes. Confira:
#Saúde 25/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SEMUS NO SÃO JOSÉ DOS MOURAS Na última quinta-feira, 24, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) realizou uma grande ação no povoado São José dos Mouras - área sob responsabilidade do enfermeiro Khayo César e sua equipe: AÇÃO OUTUBRO ROSA - um dia inteiro de conscientização e prevenção do câncer de mama, para chamar atenção das mulheres sobre esse tema. Foram realizadas várias palestras inspiradoras com as enfermeiras, onde se mostrou de forma didática e com linguagem simples os procedimentos que todas as mulheres devem executar em relação ao câncer de mama - desde o autoexame à busca pelo tratamento.
A secretária de sáude Lidiane Curvina mobilizou toda a equipe da SEMUS para prestar o máximo de atendimentos à população:

- Atendimentos médicos (Dr. Cristiano e Dr. Eduardo);
- Atedimento Odontológico;
- Atedimento Fisioterapêutico;
- Atedimento Nutricional;
- Atedimento Psicológico;
- Atedimento Fonoaudiologico;
- Atedimento de Enfermagem (todas as enfermeiras)
- Testes rápidos (Glicemia e HIV);
- Preventivo;
- Aferiçao de Pressão.

Na culminância da ação, três mulheres que enfrentaram o câncer de mama compartilharam sua história de enfrentamento. Marilena, Rita e Terezinha emocionaram a todos com suas experiências. Em seguida, foi realizado um desfile temático com mulheres do São José dos Mouras homenaageando essas guerreiras pela vida!
#Saúde 11/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMUS/LIMA CAMPOS Confira imagens da IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE realizada pela SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos. A anfitriã, a Secretária de Saúde Lidiane Curvina abriu os pronunciamentos para agradecer aos presentes na ocasião, bem como ao prefeito JAILSON FAUSTO ALVES que não mede esforços para garantir a evolução de toda a rede de saúde no município. Na sequência foi obedecido ao cronograma pré-estabelecido pela comissão de organização do acontecimento. Em 11/04/2019
www.limacampos.ma.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 03:34:24