Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

A defesa do réu que foi dirigida pelo advogado Ivaldo Costa e auxiliado pelo acadêmico de direito da FASB, Diógenes Junior, pediu entre outros benefícios o reconhecimento de ação por legitima defesa. Mas a promotora de justiça Graziella Junqueira que representou o Ministério Público e fora auxiliada pelo estagiário do MP, Álvaro Humberto, reconheceu a parcialidade do crime e sustentou a tese pela condenação do réu por crime de homicídio simples.

O conselho de sentença que representou a vontade da sociedade formado por 5 homens e 2 mulheres, acabou acatando a tese defendida pela promotora Graziella Junqueira e votou no quesito que pedia pela condenação do réu. Tendo o juiz Argenildo Fernandes, expedido o veredicto final já por volta das 19h, em que condenou o réu Glécio Silva Porto, o “Clecinho”, 25 anos, em 10 anos e três meses de reclusão em regime fechado a se cumprir no presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

closeer aplicativo renda extra palpites brasileirão 2024 ge baixar bet365 apostas robozinho do branco blaze pokerstars scoop 2024 lucky slots download trabalhar com digitação online na função de ghostwriter betgames.app midas da sorte home poker game chip setup boleto bancário como funciona jogos de roleta valendo dinheiro christmas gold digger slot
Sair da versão mobile