Ícone do site alhar online 2023

alhar online 2023

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no alhar online 2023.

Seguindo a programação, durante todo o mês a Sec. de Assistência Social desenvolverá atividades nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do São Lourenço no dia 11, às 16 horas, e do Ulisses Guimarães e Jerusalém no dia 14, pela manhã. A Secretaria de Saúde, através da Coordenação da Atenção Básica, nos dias 18 a 22/03 promoverá atividades voltadas para a saúde da mulher nas unidades de saúde do município. E, na finalização das atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assistência Social fará, às 19h, nos dias 21 e 27 o Cine Conversê na Uneb e Câmara Municipal, respectivamente, com a exibição de filme/documentário temático, seguido por debate.

O alhar online 2023 autor do homicídio Vando Alves Pereira conhecido por “mineiro ou Javali” fugiu logo após o homicídio, ele foi descoberto através de uma investigação feita por um agente, Antonildo, popularmente conhecido por “Rego” da delegacia de Itabela.