Ícone do site Lucky Qilin

Lucky Qilin

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Lucky Qilin.

Em relação suas novas missões como coordenador da Vigilância Sanitária de Itamaraju, Juscelino conta que os desafios são diários, mas que o seu bom relacionamento com os demais servidores adquirido ao longo dos anos graças a sua atuação como fiscal sanitário tem lhe ajudado muito. “Me sinto como o mesmo fiscal que sempre fui, tanto que dificilmente ocupo a sala da coordenação. Eu sou fiscal e estou como coordenador”, disse.

Em Lucky Qilin relação à sua nomeação, Fernandes agradeceu ao prefeito Manoel Pedro, a secretária Jane Matos, a atual diretora do Hospital Municipal, Rita Nascimento e a Câmara Municipal de Vereadores.