Ícone do site wild west duels

wild west duels

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no wild west duels.

Outro professor tem todo o ano de 2015 sem receber. “Não sei para quem mais recorrer, trabalhei 2015 todo sem ver um centavo, venho sempre no NRE, e eles informam que no próximo mês o dinheiro vai entrar, e nada, já fui a Salvador no começo de novembro do ano passado, levei todas as documentações necessárias, entreguei nas mãos do responsável, senhor Cristovão da Secretaria Estadual de Educação da Bahia (SEC),e até o momento nada. Quem trabalha quer receber”. Desabafa Sayton Felipe Resende.

Já wild west duels a Talita Gangá Irineu trabalhou o mês de novembro e dezembro de 2013 e também não recebeu. “O mês de dezembro é uma época que todos nós trabalhamos mais, não é justo o que está acontecendo, já vai fazer mais um aniversário o atraso, temos compromissos com o dinheiro, assim me sinto lesada. Já procurei as autoridades, e a resposta é a mesma, que atrasa e tem que esperar, mas atrasar é uma coisa, o que está acontecendo é outra”, desabafa.