Ícone do site renda extra a partir de casa

renda extra a partir de casa

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no renda extra a partir de casa.

E a prefeitura de Caravelas, sob a gestão Jadson Ruas, pagou R$ 1.590,00 (um mil quinhentos e noventa reais) para execução de serviços de “paisagismos” no Distrito de Rancho Alegre, cujo pagamento foi feito à pessoa e Liliane Mendes de Almeida, funcionária pública, concursada do município de Caravelas e que já presta serviços como professora da Escolinha Municipal Djalminha, situada no mesmo distrito.

Moradores renda extra a partir de casa pedem a intervenção do Ministério público contra esse ato de improbidade administrativa do prefeito, onde além de pagar por um serviço não executado, pagou a um funcionário público, que já tem obrigações com o município para com outro tipo de atividade. Com a palavra o prefeito de Caravelas, pois a comunidade quer uma resposta.