Ícone do site Novibet

Novibet

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Novibet.

Segundo informações de populares, “Gil”, que é morador do próprio Cristo Redentor, passou boa parte do dia e noite de domingo (15), bebendo em companhia de amigos. Já no início da madrugada, ele deixou o bar e seguia a pé para sua residência, quando foi abordado e executado.

Moradores Novibet próximos acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, que por sua vez comunicou a ocorrência imediatamente ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192). Mas quando os socorristas chegaram, não tinha muito o que ser feito, já que o óbito foi instantâneo. Gildásio Santos Silva, o “Gil”, de 30 anos de idade, foi atingido por projéteis, provavelmente de calibre 38, nas costas, braco direito e abdômen.