aplicativo para ganhar dinheiro de verdade no pix

• 2024-04-28T22:19:56

Ao final da sessão, Rogério Benjamin parabenizou aos nos eleitos para dirigir a Câmara de nova Viçosa. “Eles assumem uma grande responsabilidade e tem como desafio maior as limitações comuns às câmaras municipais, muita coisa que queremos fazer não é possível por não encontrar amparo legal. Eles podem contar com a minha experiência, estarei á disposição para colaborar para que façam uma grande gestão, sei que é essa a intenção dos novos eleitos”, finalizou Benjamin. As sessões ordinárias da Câmara de Nova Viçosa são realizadas às sextas-feiras, sempre a partir da 09h:00min. da manhã.

13º aplicativo para ganhar dinheiro de verdade no pix Batalhão agradece aos parceiros o apoio no projeto “Faça uma Criança Sorrir”