Ícone do site pokerstars atendimento online

pokerstars atendimento online

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no pokerstars atendimento online.

Policial militar atira em vereador do município de Caravelas após discussão política

Segundo pokerstars atendimento online depoimentos de populares que também estavam no estabelecimento comercial no momento da confusão, tudo teria começado após o policial militar ter dito que já havia dado dinheiro a um outro vereador da cidade, como forma de conseguir o seu apoio em favor de projetos da administração municipal. Com isso o vereador Zé Mamão teria saído em defesa do colega, quando após ofensas mútuas, o policial sacou um revólver calibre 38 e atirou contra o parlamentar. O tiro não acertou o alvo e na sequência o militar foi contido.