Ícone do site labet santana de parnaiba

labet santana de parnaiba

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no labet santana de parnaiba.

Integrantes de movimento social ocupam prefeitura de Ibicaraí

Queremos labet santana de parnaiba que o prefeito cumpra a promessa de manutenção das estradas que ligam os quatro assentamentos à Ibicaraí. Pedimos também o transporte escolar para que nossos alunos possam estudar. Além disso, nós pagamos taxa para iluminação pública e não temos o serviço"", critica. Marinês ainda diz que os estudantes que moram nos assentamentos andam cerca de 7 km para chegar à escola.